Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Sexo: Top 50 razões pelas quais fazemos

Uma pesquisa detalhada na edição de agosto da revista científica Archives of Sexual Behavior, revela o que motiva uma pessoa a fazer sexo. Ao todo, os pesquisadores encontraram 237 razões. Aqui estão as 50 mais importantes primeiramente para as mulheres e depois para os homens.

As 50 razões mais importantes que levam as MULHERES e fazer sexo:

01. Eu me sentia atraída pela pessoa.
02. Eu queria uma experiência de prazer físico.
03. É muito bom.
04. Eu queria mostrar meu afeto pela pessoa.
05. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
06. Eu estava sexualmente excitada e queria alívio.
07. Eu estava com “tesão”.
08. É divertido.
09. Eu percebo que estava apaixonada.
10. Foi “no calor do momento”.
11. Eu queria dar prazer ao meu parceiro.
12. Eu desejava proximidade emocional (ex: intimidade).
13. Eu queria puro prazer.
14. Eu queria chegar ao orgasmo.
15. É excitante, aventureiro.
16. Eu queria me sentir conectada à pessoa.
17. A aparência física da pessoa meu deixou com excitada.
18. Eu estavam em uma situação romântica.
19. A pessoa realmente me desejava.
20. A pessoa me fez sentir “sexy”.
21. A pessoa me acariciou.
22. Parecia um passo natural na minha relação.
23. Eu queria me tornar uma com outra pessoa.
24. Simplesmente aconteceu.
25. Eu queria aumentar os laços emocionais através do sexo.
26. Eu queria a experiência.
27. Eu queria a aventura/excitação.
28. A pessoa tinha um rosto atraente.
29. A pessoa beijava bem.
30. Eu queria intensificar minha relação.
31. Meus hormônios estavam fora de controle.
32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
33. Eu queria me sentir amada.
34. A pessoa tinha um corpo desejável.
35. Eu queria celebrar meu aniversário, ou o de casamento ou outra ocasião especial.
36. Eu queria me comunicar em um nível mais “profundo”.
37. Eu estava curiosa sobre o sexo.
38. Era uma ocasião especial.
39. A pessoa era inteligente.
40. Eu queria dizer que senti saudades.
41. Eu queria manter meu parceiro satisfeito.
42. Eu “perdi o controle”.
43. A oportunidade apareceu.
44. A pessoa tinha um ótimo senso de humor.
45. Eu queria melhorar minhas habilidades sexuais.
46. Eu estava curiosa sobre minhas habilidades sexuais.
47. A pessoa parecia auto-confiante.
48. Eu queria me conciliar depois de uma briga.
49. Eu estava babada.
50. Eu fiquei excitada com a conversa sobre sexo.


As 50 razões mais importantes que levam os HOMENS a fazer sexo:

01. Eu estava atraído pela pessoa.
02. É muito bom.
03. Eu queria uma experiência de prazer físico.
04. É divertido.
05. Eu queria mostrar meu afeto pela pessoa.
06. Eu estava sexualmente excitado e queria alívio.
07. Eu estava com “tesão”.
08. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
09. Eu queria chegar ao orgasmo.
10. Eu queria dar prazer à minha parceira.
11. A aparência física da pessoa me excitou.
12. Eu queria puro prazer.
13. Eu estava “no calor do momento”.
14. Eu desejava aproximação emocional (ex: intimidade).
15. É excitante, aventureiro.
16. A pessoa tinha um corpo desejável.
17. Eu me dei conta que estava apaixonado.
18. A pessoa tinha um rosto atraente.
19. A pessoa realmente me queria.
20. Eu queria a aventura/excitação.
21. Eu queria me sentir conectado com a pessoa.
22. Eu queria a experiência.
23. Eu estavam em uma situação romântica.
24. A pessoa me acariciou.
25. A pessoa me fez sentir “sexy”.
26. Parecia ser o passo natural em minha relação.
27. Eu queria aumentar os laços emocionais fazendo sexo.
28. Eu queria manter minha parceira satisfeita.
29. A oportunidade se apresentou.
30. Simplesmente aconceteu.
31. Eu queria intensificar minha relação.
32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
33. Meus hormônios estavam fora de controle.
34. A pessoa era muito “gostosa” para resistir.
35. Eu estava curioso sobre minhas habilidades sexuais.
36. Eu queria aumentar minhas habilidades sexuais.
37. Eu queria me tornar um com a outra pessoa.
38. Eu vi a pessoa nua e não pude resistir.
39. A pessoa beijava bem.
40. Eu queria me sentir amado.
41. Eu queria celebrar meu aniversário, aniversário de casamento ou outra ocasião especial.
42. A pessoa era muito fisicamente atraente para resistir.
43. Era uma ocasião especial.
44. Eu não fazia sexo há um bom tempo.
45. A pessoa tinha lindos olhos.
46. Eu queria me comunicar em um nível mais profundo.
47. Eu queria ter novas experiências.
48. A pessoa era inteligente.
49. Eu queria deixar minha parceira feliz.
50. Eu estava curioso sobre como a pessoa era na cama.

----------

Fonte: tecnocientista.com e com informações do LiveScience.com

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.