Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 maneiras de se agradar uma mulher

A sabedoria popular diz que as mulheres são muito complicadas. Muitas vezes queremos agradá-las para conquistar seu coração ou então para manter uma relação saudável, mas como fazê-lo?

Abaixo segue uma lista de 10 maneiras de agradar uma mulher, sugestões baseadas na minha própria experiência.

1. Elogie
Não só as mulheres, mas qualquer pessoa, adora um elogio. Muitas vezes um simples "parabéns" por algo bem feito já serve para abrir um sorriso. Porém deve-se tomar cuidado com falsidade ou exageros. Se elogiar além do que a mulher espera, ela começará a desconfiar da veracidade de todo o agrado.

2. Mande flores
Toda mulher já sonhou na vida em receber um buquê de flores. Rosas vermelhas e brancas, margaridas, orquídeas, violetas. Mande-as e com certeza o resultado será positivo.

3. Escreva recados carinhosos
Muitas vezes conseguimos expressar em palavras algo que não conseguimos dizer ao vivo, então não hesite. Escreva palavras bonitas e delicadas, expresse seus desejos.

4. Leve-a para jantar
Um passeio inesquecível pode impressionar uma mulher. Pesquise um restaurante bacana, com música ao vivo, ambiente agradável, comida boa. Caso a grana seja um problema, improvise um jantar em casa. Peça um prato por telefone e capriche na decoração do ambiente.

5. Saiba seus gostos
Saber agradar é importante também. Não adianta levá-la a algum lugar que ela não goste, a um restaurante de comida estrangeira que ela detesta. Isso só irá causar uma má impressão.

6. Escute suas opiniões
Numa discussão amigável ou mesmo numa briga, saber ouvir o que ela tem a dizer é muito importante, mesmo que as opiniões sejam diferentes. Tentar impôr sua opinião não irá funcionar, por isso deve-se aprender a argumentar para expôr um ponto de vista divergente.

7. Ceda às vontades dela
Para que a relação seja bem sucedida, os dois têm que ceder um pouco. Assista ao filme que ela quer; faça o passeio que ela há tanto te fala; deixe de sair com os amigos para fazer companhia numa visita à família dela.

8. Presenteie
Mulheres adoram ganhar presentes. Não espere uma data festiva. Se quiser agradá-la, compre aquele brinco que ela viu no shopping e adorou, ou aquele enfeite que você viu e achou que combinava com ela.

9. Lembre-se dela durante seu dia
Ligações inesperadas podem alegrar o resto do dia dela. Ligue e dia que ficou com saudade, que estava pensando nela.

10. Diga a ela o quanto ela é importante para você
Isso eleva o ego de qualquer um. Diga-lhe como ela te faz feliz e o quanto ela faria falta se não fizesse parte da sua vida.

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.