Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Qual o lugar ideal e como agir num primeiro encontro?

Qual o lugar ideal e como agir num primeiro encontro?

Escolher um lugar para levar alguém num primeiro encontro não é fácil. Dependendo da escolha, o programa pode ser um desastre e acabar com qualquer chance de o relacionamento dar certo. O local ou o clima podem não agradar. Então qual o lugar ideal? Vejam dicas de locais para te ajudar a escolher e comportamentos para não estragar tudo.



1 - Cinema

* Se os dois curtem assistir filmes, essa é uma boa opção. Mas, conselho de homem: não escolha um filme que você queira muito ver, pois pode acabar desviando sua atenção ao objetivo, que é a conquista. Tente escolher um filme que nem um dos dois queiram muito assistir.
* Durante o filme, escolha o momento certo para agir. Tente perceber a hora mais apropriada, mas não faça nada forçado.
* Depois da sessão, saiam para comer algo e bater um papo.

2 - Restaurante

* Escolha um restaurante não muito movimentado. Um ambiente romântico e refinado favorece o clima.
* Procure se sentar o mais próximo possível da pessoa. Sentar-se à frente favorece o papo e a troca de olhares, mas impede que você tome atitudes como um carinho, um abraço ou um beijo.
* Tenha modos ao comer! Não é agradável ver alguém devorando a comida.

3 - Motel

* A não ser que tenha ficado MUITO claro que é o desejo da pessoa, não faça uma surpresa dessa no primeiro encontro.
* Caso seja a vontade dos dois, escolha um lugar com boa aparência. Procure referências antes.
* Aproveite esse momento especial e faça o máximo para não pagar micos como estes.

4 - Boate

* Sair para dançar é uma boa opção se os dois curtem uma noitada.
* Não beba demais. Você não quer pagar um vexame, não é? Além disso, é importante você lembrar de tudo depois...
* Em hipótese nenhuma saia depois da outra pessoa.


Caso o primeiro encontro tenha lhe causado uma boa impressão, lembre-se de ligar para comentar e marcar um próximo. Mesmo se o primeiro não foi tão legal, pense se vale a pena insistir no relacionamento. Nem sempre a primeira impressão é a que fica!

10 Comentários »

  • Dicas aprovadas!hehehehe

  • gravatar Anônimo

    Todos errados, explico:

    No cinema não é legal pois, o que ambos desejam é conversar, se conhecer, e convenhamos que dentro do cinema não dá pra conversar né? São 2 horas perdidas, o casal fica louco pra sair e ir pra um local apropriado que cito no final do post.

    Restaurante nem pensar, a menina fica muito envergonhada e acaba comendo um terço do que geralmente come. E com a boca cheia fica difícil conversar e ainda causar boa impressão. Um jantar é excelente para qualquer outro encontro que não seja o primeiro.

    Motel nunca, convidar uma mulher pra ir num motel no primeiro encontro? Só se for uma prostituta. Sei de motéis que tem piscina, pista de dança e tudo mais mas a presença da cama leva a mulher a questionar as verdadeiras intenções de seu parceiro. Mesmo que a mulher seja bastante promiscua é muita falta de respeito. Ela que sugeriu? Ok, o mundo ta virado mesmo.

    Boate chega a ser pior que motel, aquele som alto, um fica gritando no ouvido do outro. Imagine você explicando o que faz da vida, aos berros enquanto outro sujeito bêbado esta alisando o cabelo de sua pretendente. Ou os dois sendo espremidos na entrada ou no balcão tentando pegar uma bebida.

    Todos esses lugares são excelentes pra outros encontros que não sejam o primeiro. Na minha modesta opinião, o melhor lugar é sem duvidas um barzinho com som ambiente ou um cantor de MPB. O volume do som não atrapalha a conversa que é a base da primeira impressão que é a mais importante. Se forem comer algo vai ser um petisco que vem em pequenas porções e também não conflita com o bate-papo, você ainda pode dar uma gorjeta legal pro garçom e impressionar um pouco mais a mina. E da ainda pra pedir aquela musica pro cover que será a musica tema dos dois pro resto da vida.

    É só a opinião de um eterno apaixonado, espero ter sido conveniente, se não for pedir muito, útil.


    twosuns02@hotmail.com

  • gravatar Anônimo

    Concordo cm o 2º anonimo um cara é períto no assunto

  • gravatar Anônimo

    Sou o 2° anonimo, Meu nome é Lourival Neto. Não consegui assinar meu comentário. Ao cara de cima. Muito obrigado pelo elogio.

  • gravatar Anônimo

    Pô, o anônimo aew de cima arrasou! barzin é o melhor que tá tendo mesmo, claro que não aqueles "copo sujo", tem que ser um mais modesto.

  • gravatar Anônimo

    Gostei ,do que o anonimo falou...o meu primeiro encontro com meu atual namorado foi num restaurante refinado, com clima romantico...no final do jantar de sobremesa ganhei um beijinho doce, maravilhoso...
    Ele, insinuou algo mais...kkk, mas eu me fiz de doida e nem escutei kkkkkk....afinal acho que homem as vezes passa dos limites...e cabe a nós frear esses marmanjos.

  • O que o anônimo falou é legal, sim. Mas há casos e casos, não é?
    Com certeza cada um de nós que namora vai ter uma história diferente pra contar de como começou o namoro e como foi o primeiro encontro!
    Legal é que ficam várias dicas pra galera!

  • gravatar Welber Teixeira

    gostei mais do q o Lorival comentou do q o post acima escrito. eu penso da mesma maneira dele, e por acaso o q ele falou, parece q me conhece pois vivi isso tudo ai com uma garota ai no Brasil ainda esse ano. é espetacular o barzim heheheheh
    o cara ai de cima "Lourival" ta inspirado heim...

  • gravatar Anônimo

    concordo e muito com o anônino, a postagem a cima é muito bem centralizada, apesar de não ser homem, me ajudou muito pois terei um primeiro encontro e tenho que sujerir o lugar...
    gostria de aproveitar e fazer-lhe uma pergunta.
    sexo no primeiro encontro sabemos que é fatal, mais como devo agir para que ele não ache que sou uma mocinha muito quietinha e não queira me vr mais?

  • Provocação é a alma do negócio, anônima... Saiba provocá-lo (sem ser vulgar) e ele com certeza irá procurá-la depois!

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.