Lista das celebridades que já tentaram suicídio

Celebridades que tentaram suicídio

Ao contrário do que se pensa, fama, sucesso e dinheiro não trazem felicidade plena. A lista de celebridades que já tentaram suicídio, por motivos diversos, é enorme.

Veja a lista!





Halle Berry - deprimida com o término da sua união com a estrela de baseball David Justice, tentou acabar com sua vida por envenenamento de monóxido de carbono.

Greg Louganis - ex-campeão olímpico de natação, Greg tentou o suicídio por três vezes depois de uma contusão no seu joelho, arruinando definitivamente seu sonho olímpico. Felizmente ele recuperou-se e mais tarde tornou-se campeão olímpico.

Donna Summer - tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976, mas foi impedida por uma camareira.

Drew Carey - depois que uma infância dura, incluindo molestação sexual de um desconhecido e a morte do seu pai, ele tentou o suicide duas vezes na sua adolescência.

Mike Wallace - em uma retrospectiva, do programa '60 minutos', em 2006, Wallace revelou uma tentativa de suicídio vinte anos antes.

Elizabeth Taylor - queria acabar com sua vida em fevereiro de 1962 com um overdose de 'Seconal', ela apenas justificou que "precisava ir embora."

Drew Barrymore - após ter deixado o centro de reabilitação de drogas, em 1989 com 14 anos de idade, tentou matar-se.

Brigitte Bardot - tentou suicidar-se diversas vezes, a primeira vez quando ainda era adolescente. Aos 26, tomou um frasco cheio de calmantes e cortou seus pulsos, mas recuperou-se.

Maria Callas - os esforços frustrados de seduzir Aristoteles Onassis, fez com que Calas tomasse uma overdose de barbituricos, em maio 1970. Mais tarde ela negou a tentativa.

Johnny Cash - em 1967, ele resolveu ir para o norte, para uma caverna em Chattanooga, Tennessee, esperando perder seu caminho(e sua vida). Mais tarde encontrou os dois.

Nadia Comaneci - embora tenha negado por anos, a lenda da ginástica também tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.

Sammy Davis, Jr. - em sua biografia 'eu e minha sombra', o multi instrumentista declarou que vários fatores emocionais o fizeram tentar várias vezes o suicídio.

Princesa Diana - após o nascimento de William, a Princesa de Gales sofreu de depressão pós-parto e de bulimia e tentou inúmeras vezes o suicídio. Em uma entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.

Eminem - tentou overdose de Tylenol em 1996, após a esposa Kim Mathers abandoná-lo. Tentou o suicídio quatro anos mais tarde cortando seus pulsos.

Henry Fonda - o pai de Jane Fonda tentou suicidar-se em 1950, alguns meses depois que sua mãe também cometeu o suicídio.

Michael Jackson - em junho de 2005, um email, relatou uma tentativa de suicídio de Michel Jackson.

Elton John - tentou matar-se por asfixia com gás de cozinha, mas seu sócio Bernie Taupin o encontrou há tempo. Os dois compuseram a canção "Someone Saved My Life Tonight" para falar da história.

Sinéad O'Connor – segundo ela, tem sido assombrada por pensamentos de suicide durante toda sua vida. Em 1999, ela engoliu 20 comprimidos de Valium.

Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

Britney Spears - Aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, Britney, ela teria tentado se jogar diante de um carro, caminhando entre os veículos, mas foi salva por um dos seus assistentes. Na segunda ocasião, a cantora tomou vários comprimidos de Xanax e acabou sendo levada para o médico.

Mike Tyson - Em 1988, bateu com sua BMW prateada numa árvore. Suspeita-se de tentativa de suicídio.

Fonte: Mais um blog de Fortaleza

8 Comentários »

  • Post interessante,mas achei muito engraçada a imagem que ilustra o post hilária.

    Abraço

    Sucesso

  • gravatar Anônimo

    A "Suicide Solution" foi uma homenagem do Ozzy ao ex-vocalista do AC/DC, Bon Scott. A música foi escrita logo depois de Bon Scott ter sido encontrado morto por engasgamento em seu carro. :)

  • gravatar Anônimo

    Interessante. parabens

    mas:
    "Ozzy Osbourne - não foi à toa que a música 'Suicide Solution' foi composta..."

    Essa musica fala sobre bebida, no contesto da musica a palavra "solution"(solução) se refere a solução liquida(goró)...inclusive ele até foi processado por uma familia que disse que seu filho foi influenciado por essa musica a se matar, mas ozzy foi absolvido depois de explicar o contesto.

  • gravatar Anônimo

    tem mais alguns nessa lista..
    o ator Owen Wilson...tentou e até chegou a cortar os pulsos..mas conseguiram salvar ele..tudo por causa do termino com a atriz kate hudson

  • peter fonda não é pai de jane fonda e sim irmão dela, o pai de jane fonda é o lendario ator Henry Fonda.

  • "a legenda da ginástica" foi foda.... fail

  • que lista hein
    tudo doidao
    http://wo-hoo.blogspot.com/

  • O bom é que eles ainda estão por aki, morrer td mundo vai um dia ... é só esperar se ta afim de morrer neh!?

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.