Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Produtos diferentes das embalagens

produto diferente da embalagem

Você com certeza já comprou produtos esperando que fosse receber algo maravilhoso, mas acaba recebendo uma espécie de "falsificação". É fácil perceber isso nos Fast Foods: belos sanduíches e pratos ficam à mostra nos anúncios, mas dá raiva do que chega pra nós...

Vejam diversos exemplos de que isso acontece (e muito!).



Rocambole Pullman, mas pode chamar de Bimbo também...
produto diferente da embalagem

Bauducco - Goiabinha
produto diferente da embalagem

Habib's - Esfiha de Carne
produto diferente da embalagem

Pullman - Bolo Recheado Romeu e Julieta
produto diferente da embalagem

Ragazzo - Risoto Funghi
produto diferente da embalagem

Perdigão - Lasanha à Bolonhesa Apreciatta
produto diferente da embalagem

Bauducco - Chocottone Maxi
produto diferente da embalagem

Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate
produto diferente da embalagem

Giraffas - Petit Gâteau de Limão
produto diferente da embalagem

Hershey's - Cookies 'n' Creme MAX +Cookies
produto diferente da embalagem

Habib's - Double Habib's
produto diferente da embalagem

Carrefour - Panetonne Linha Viver Light
produto diferente da embalagem

Sadia - Hot Pocket Frango com Requeijão
produto diferente da embalagem

Sadia - Hot Pocket X-Burger
produto diferente da embalagem

Perdigão - Pizza de Chester Apreciatta
produto diferente da embalagem

McDonalds - Big Tasty
produto diferente da embalagem


Fontes:
Blog da Mary
Coma com os olhos

13 Comentários »

  • Pois é, só tem enrrolador safado, como na vez (1ª e última) que pedi um hambúrguer no giraffas e quando vi, a carne tinha um diâmetro um pouco maior que uma moeda de 1 real. Pena que eu só pensei em tirar uma photo depois......

  • gravatar Anônimo

    Jesus, o "Ragazzo - Risoto Funghi" tava passado, é? O.o *MEDO*

  • Horrível, não é?? Fiquei até com nojo...

  • Enquanto houver a mensagem IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, isso continuará acontecendo =/

  • Podiam pelo menos ser menos ilustrativas, não acha?? Hehe

  • O único fast food em que eu confio é o Subway. Mas de foto de embalagem, nem cerveja aparenta ser tão gostosa quanto na propaganda.

  • Subway é realmente muito bom, até porque a gente vê de perto o sanduíche sendo feito!

    Eu fico enchendo o povo pra caprichar quando vão fazer o meu sanduíche!

  • gravatar Gisele

    Essas fotos esticadas estão péssimas, hein! Prejudicou mto seu post!

  • Gisele, pode me dizer qual seu sistema operacional, navegador e resolução de tela pra que eu possa ver o que aconteceu? Aqui pra mim tá normal...

  • Isso é muito interessante... existe um grupo de artistas alemães que fizeram um trabalho só sobre isso - a diferença que existe entre as embalagens e a comida real.
    Veja aqui http://indesignsp.blogspot.com/2009/02/comida-como-ela-e.html
    Pelo menos não é só no Brasil que isso acontece...
    Abraço,
    Marina - Indesign.

  • gravatar Anônimo

    isso é uma vergonha mas se as empressas fabricantes destes produtos continuam fazendo isso é porque nós consumidores aceitamos, ou seja só ficamos indignadas mas não fazemos nada, isso não resolve nada! precisamos agir e brigar pelos nossos direitos! só olhar e se idignar naõ vai resolver nada!

  • pode ser feio mas continua gostoso

  • Eu moro em Madagascar (África Oriental), e vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade me ser mostrada tanto em minha vida, pois tenho enfrentado um problema tão seriamente quanto meu filho encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa passar por uma cirurgia delicada para que ele possa andar novamente e eu não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e me rejeitar dizendo que eu tenho sem cartão de crédito, de lá eu corro para meu pai e ele não foi capaz de ajudar; então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor de empréstimos, Sr. Benjamin Breil Lee, oferecendo empréstimos a uma taxa de juros acessível, eu não tinha escolha mas para tentar e, surpreendentemente, tudo parecia um sonho, consegui um empréstimo de US $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, consegui um negócio confortável para me ajudar a seguir em frente. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo é muito mais alto para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesma que vou lamentar em voz alta o mundo das maravilhas de Deus para mim através deste crente temente a Deus, Sr. Benjamin Breil Lee, e eu aconselhamos qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com esse piedoso por Deus em ...... lfdsloans@outlook.com através de .. e eu quero todos vocês orem por esse homem por mim ou conversem com ele no whatsapp + 1-989-394-3740 também.
    Obrigado

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.