Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Conheçam 12 super táxis

Conheçam 12 super táxis

Aqui no Brasil estamos acostumados a ver nas ruas somente carros populares como táxis. Poucas vezes vemos um carro mais luxuoso.

Esses carros deixariam qualquer passageiro boquiaberto!

Vejam 12 super carros transformados em táxis.



Conheçam 12 super táxisEsse carro do "Rides Magazine" foi concebido com uma altura mais alta e com spinners nas rodas para celebrar o Ford Crown Victoria, o modelo de taxi mais comum nos EUA. (Link)

Conheçam 12 super táxisPrecisa atravessar a cidade muito rápido? Então esse é o taxi perfeito pra você. Um Lamborghini Murcielago com um motor 6.5 e 633 cavalos e que vai de 0 to 100 Km/h em 3.4 segundos. (Link)

Conheçam 12 super táxisPorsche Cayenne – taxi em Moscou. O que aconteceu com os antigos Ladas? (Link)

Conheçam 12 super táxisEsse parece com um taxi de gangster. (Link)

Conheçam 12 super táxisVejam essa Ferrari Enzo, um novo design de taxi Árabe. O supercarro de U$850.000 foi visto em Muscat, Omã, e também parece ter as lanternas traseiras com máscara negra.

Nota: de acordo com o site Ferrarichat.com, esse carro foi modificado no Photoshop, mas é muito legal, de qualquer forma. (Link)

Conheçam 12 super táxis(Link)

Conheçam 12 super táxisEsse taxi tem portas largas e uma rampa embutida permite a entrada de cadeiras de roda e scooters. (Link)

Conheçam 12 super táxisEsse taxi tem um sistema de combustão interno que pode ser convertido para rodar em gás natural e possui um enorme tanque de combustível, de forma que os motoristas não têm que perder tempo com o abastecimento durante suas corridas. (Link)

Conheçam 12 super táxis(Link)

Conheçam 12 super táxisO que dizer desse táxi? (Link)

Conheçam 12 super táxisHybrid Technologies apresenta o conceito L-PT Cruiser Yellow Cab. O L remete stands ao Lítio, como nas baterias de íon-lítio que dão ao carro uma autonomia de quase 200 km e uma velocidade máxima de aproximadamente 130 km/h. (Link)

Conheçam 12 super táxisCoco taxi, um táxi de três rodas usado em Havana, Cuba. Você não pode dizer que esteve em Cuba antes de andar num desses. (Link)


Fonte: Oddee

3 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.