Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Pense antes de se exibir na internet

Pense antes de se exibir na internet

A Internet ajudou a enriquecer a nossa vida em muitos aspectos, no entanto, ela também forneceu aos pedófilos novas maneiras de chegar a potenciais vítimas e cometer crimes. Já fiz um post sobre isso, mas não é demais reforçar. Vejam esse novo vídeo que mostra de forma semelhante o que acontece com quem se expõe na internet sem pensar nas consequências!



61% de crianças com 13-17 anos de idade têm perfis em redes sociais e metade também já postou fotos de si mesmos. As meninas adolescentes estão particularmente em risco. Um em cada 7 jovens que receberam uma solicitação sexual ou abordagem através da Internet, 70% eram meninas.

Esse vídeo, intitulado Think Before You Post (pense antes de postar, em português), faz parte da campanha contra a Exploração Sexual Online, e seu objetivo é fazer com que as meninas adolescentes se conscientizem dos perigos potenciais de compartilhar e publicar informações pessoais online e de se comunicar com pessoas desconhecidas para ajudar a reduzir o risco de vitimização sexual e sequestro.



Dê sua opinião sobre o assunto também!! Os comentários estão aí pra isso...

4 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.