Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Como instalar o Amor

A conversa abaixo lhe ensina passo a passo como:

----------

ANALISTA: A senhora conseguiu instalar o AMOR.EXE?

CLIENTE: Não consegui, eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
...
REPRESENTANTE: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO, a senhora encontrou seu CORAÇÃO?

CLIENTE: Sim, encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?

REPRESENTANTE: Que programas estão funcionando, senhora?

CLIENTE: Deixe me ver... eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.

REPRESENTANTE: Nenhum problema, O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai rescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM, esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desligá-los?

CLIENTE: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?

REPRESENTANTE: Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDAO.EXE, faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM forem apagados completamente.

CLIENTE: Ok, Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente, isso é normal?

REPRESENTANTE: Sim, é normal. A senhora deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?

CLIENTE: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?

REPRESENTANTE: Sim, mas lembre-se de que só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.

CLIENTE: Oh, meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?

REPRESENTANTE: O que diz a mensagem?

CLIENTE: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NAO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS" - O que isso significa?

REPRESENTANTE: Não se preocupe senhora, este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇAO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra...

CLIENTE: Então, o que devo fazer?

REPRESENTANTE: A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITAÇÃO"?

CLIENTE: Sim, encontrei.

REPRESENTANTE: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!

CLIENTE: Obrigada!

REPRESENTANTE: De nada, Faça o seguinte: Click nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá rescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.

CLIENTE: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO!!!

REPRESENTANTE: Então terminamos, o AMOR está instalado e funcionando. Ah! mais uma coisa, antes de eu ir.

CLIENTE: Sim?

REPRESENTANTE: O AMOR é um programa grátis, faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos à quem a senhora encontrar e dessa forma a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.

CLIENTE: Obrigada pela sua ajuda!

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.