Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Carta ao Papai Noel

Querido papai noéu,

...

Este ano que passou eu me comportei muito bem, meu pai diçe para eu pedir um prezente pra você, noéu. Então eu queria ti pedir que as peçoas tenhão muita paz no corassão, que todo mundo, meus pais, meus amigos, minha família, minhas profeçoras, minha vó Creusa, todo mundo, tenhão muito amor, paz e muita felissidades. Que o ano de 2007 não tenha coisas ruins nem bandido, que os homens maus parem de fazer coisas que o papai do séu não goste, que o filho da visinha que vive me chamando de nomes feios seja meu amigo e que meus pais tenham muita, mas muita, muita çaúde mesmo. Também queria dize pra você, noéu, que eu sou coroinha da minha igreja. E ce não for te pedir muita coisa, papai noéu, eu queria que o senhor me désse um carrinho de bombero, porque o meu sonho de quando cresce é ser bombero. Quero te deseja um feliz ano novo e um feliz natau.

Obrigado
Juninho


----------

Querido Juninho,

...

com esse nome, você é viadinho?

Antes de mais nada, que porra de analfabetismo é esse? Me daria ânsia de vômitos olhando o seu "séu"! O seu pai é um bêbado, portanto, você não deve dar ouvidos, peça a ele uma garrafa de vodka, uma legítima, mas como ele mal tem dinheiro para comprar seus livros, aceite pinga mesmo, afinal, com toda sua ignorância, duvido que você saiba ler os rótulos. Como você pode ser tão mentiroso de dizer que se comportou bem, se comportou muito bem como um viadinho, perdi as contas de quantas vezes o filho da vizinha te pegou de porrada e você ainda me diz que quer ele como amigo? Eu fico admirado de quão bobo você é, desejando todas essas bichices as suas tias gordas, seus amiguinhos que te pegam no tapa na hora do recreio, até mesmos suas professoras que te excomungam toda vez que você responde que Tiradentes foi "decapitulado", e o que dizer da sua vó Creusa que toda vez deixa cair a dentadura para te beijar, te sufocando contra aquela gordura toda, sem contar o nome, Creusa, puta que pariu, isso é pior que o nome do Satã! Você ainda me diz que é coroinha, eu estou dizendo que você é viadinho, fica escondidinho pelado para o padre, achando que está fazendo o papel de anjinho. Paz e amor? Vai te f…., nem Deus sabe o que é paz, ninguém viu ela, nem os dinossauros. Chame seu vira-lata de Paz, se quiser vê-la! E amor, como você ousa me perturbar dizendo essa blasfêmia, vou te dizer, amor só existe uma vez, se der errado você tá fudido, você vai ser viciado, prostituto, puto, drogado, bandido e mal amado…mas se der certo não olhe para o mundo, seja feliz. Como sou atencioso, desde já adianto que 2007 seu pai depois de beber, vai cair de cabeça na quina da calçada e morrer (bêbado idiota). Viadinho, digo, Juninho, um conselho de Noel, toda noite antes de dormir bata a cabeça na parede, comece com 10 repetições e vai aumentando de 5 em 5 todos os dias, até você se sentir menos idiota, senão morrer antes, claro. Para provar mais uma vez a minha compaixão por você ter sido um bom garoto, vou colocar fogo na sua casa na noite de natal, você vai ter muitos caminhões de bombeiros, até polícia. E a porra do meu nome é NOEL e não "Noéu"! Caralho!

Papai Noel

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.