Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Recomendo: Avatar [Filme]

Avatar Movie

Já que o Murilo 02 pediu pra sair e não merece usar roupa preta, darei continuidade à coluna Recomendo aqui no Blog Idéias!

Hoje a recomendação é para que assistam o filme Avatar, que teve sua estréia no cinema na última sexta-feira, dia 18/12/09.



Você já deve conhecer o trabalho do diretor James Cameron de alguns filmes pouco conhecidos, como Titanic, Aliens, Exterminador do Futuro 1 e 2, entre outros.

Então o que esperar desse filme? Confesso que não esperava muito. Os trailers não me chamaram muito a atenção, mas quis vê-lo devido à ótima avaliação do crítico Pablo Villaça logo após a sessão de pré-estréia do filme, além das outras avaliações positivas do pessoal que sigo no Twitter.

O diretor Cameron conseguiu não expôr a história toda do filme nos trailers e teasers de divulgação, e talvez por isso eu não tenha me empolgado tanto. Mas isso foi ótimo, pois a surpresa de ter assistido a um filme tão maravilhoso e que superou todas as minhas expectativas foi realmente muito bom!!

Mas então, o que você deve esperar de Avatar? Imagine uma filmagem revolucionária, grandiosa, efeitos especiais espetaculares, uma história envolvente e uma mistura de sensações interessante! O filme é uma combinação de diversos gêneros, tais como aventura e ficção, passando por drama, romance e até algumas pitadas de humor.

O filme é de tirar o fôlego. As paisagens, os efeitos, os personagens, tudo me deixou boquiaberto e sem palavras. As cores utilizadas, em alguns momentos até psicodélicas, dão um ar mágico e majestoso ao universo dos Na'vi, o povo nativo de Pandora.

Em alguns momentos você se perderá nesse mundo e acabará esquecendo que se trata de um mundo inexistente. Os efeitos são tão reais que é fácil sair da realidade e mergulhar no filme. Os detalhes são maravilhosos!

Você ficará estupefato com a vida selvagem, a natureza, a selva, os animais, os nativos, as criaturas, e tudo ainda se torna ainda mais real e bonito caso você esteja vendo a versão 3D.

Pra resumir o filme em uma palavra: SUBLIME!

Vejam algumas imagens do filme e mais 2 wallpapers pra vocês:

Avatar Movie

Avatar Movie

Avatar Movie

Avatar Movie

Avatar Movie


Assistam o filme e depois registrem aqui se ficaram tão maravilhados quanto eu!

4 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.