Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


O que esperar do Blog Idéias em 2010?

Blog Idéias 2010

Pessoal, esse ano foi muito bom pra mim e pro blog. Ele cresceu, ganhou um pouquinho mais de notoriedade e visibilidade. Quem acompanha o blog desde o início facilmente perceberá o quanto ele mudou durante o ano. Novo domínio, novo layout, novo formato de posts. Eu amadureci muito como blogueiro, meu estilo mudou um pouco nesse tempo. Deixei de lado alguns conceitos bobos e adquiri e incorporei conceitos importantes para um bom blog.



Mas o que vocês podem esperar do Blog Idéias em 2010? Aguardem muita coisa nova! Estou com um projeto grandioso e fantástico! Se tudo der certo, e eu espero que dê, talvez consiga lançar as mudanças até o final de janeiro! Vejam algumas das mudanças do projeto:

Migração do Blogger pra WordPress
Ultimamente tenho tido vontade de ousar no estilo do blog, colocar coisas interessantes, mas acabo sendo 'podado' pelo Blogger. Não estou dizendo que esta é uma plataforma ruim. Tanto não é que conheço bastante e já uso há mais de 2 anos. Mas se eu quiser expandir as possibilidades do blog, precisarei de mais recursos do que os que são oferecidos hoje. Logo, a mudança vai acontecer!

Novo layout exclusivo
Junto com a migração, colocarei no ar um layout novo, feito exclusivamente por uma designer! Ela já fez o projeto gráfico, falta agora programar, 'colocar no papel'. Mas podem aguardar ansiosos, porque tá MARAVILHOSO!!

Novo sistema de comentários
Uma das falhas do Blogger é o sistema de comentários horrível! Não será mais possível comentar como anônimo. Os comentários serão moderados (afinal, não quero ser processado por uma bobagem qualquer, como têm acontecido com alguns blogueiros). Todos os comentários terão avatares do Gravatar. Haverá uma integração legal dos comentários com o Twitter, e toda vez que alguém tweetar um link do blog ele aparecerá nos comentários. Isso facilitará a vida de quem é um pouco mais preguiçoso...

Nova política de parcerias e de privacidade
Os parceiros principais terão um destaque maior, para dar mais importância às parcerias. As parcerias serão escolhidas de acordo com uma política pré-estabelecida, que ficará disponível numa seção específica. Além disso, haverá uma seção de política de privacidade.

Destaque maior para as colunas
Há algumas categorias no Blog que estão no formato de uma coluna, em especial a Eureka, escrita semanalmente pela Nati. Colocarei na sidebar um acesso direto à elas.

E muito mais!!
Não vou contar tudo, pra não perder a graça. Mas tem mais coisa nova no projeto pra acontecer!

Fiquem ligados no Blog Idéias!

E feliz Ano Novo pra todos!!!

4 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.