Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Recados ao rapaz do xerox

Memorando do Gerente de Relações Humanas para as secretárias de uma grande empresa:

"Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas.

A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.

A título de exemplo, abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias."

"Márcio, seja bonzinho ...Faça igual a última vez ... Please!"

"Joãozinho... Quero quatro rapidinhas!"

"Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!"

"Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer..."

"Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!"

"Toninho, por favor... Coloca na frente pra mim, vai ..."

"Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada ...Estou atrasada!"

"José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito."

"Zeca, cuidado! É comprido e largo... Posicione direito para que não fique nada de fora."

"Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?"

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.