Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Programa de Incentivo aos Comentários no blog

Pessoal,

Começou uma nova fase no Blog Idéias!

E com a nova fase, chegou também o novíssimo Programa de Incentivo aos Comentários no blog!!

Não custa e não demora quase nada também!!

Gostou de um post? Você tem várias opções de dar um feedback:

Comente!
Os formulários de comentário agora aparecem após cada post, sem necessidade de abrir pop-ups!
Fácil e rápido!


Classifique!
Cada post tem estrelas de classificação. Dê sua nota, de 1 a 5 estrelas.


Salve nos favoritos!
Os posts agora tem botões dos principais sites de favoritos. Escolha um e salve seus posts prediletos!


Envie aos amigos
Viu algo que seus amigos podem gostar? Envie o post para eles e ajude a divulgar o Blog Idéias!


Ajude o Blog Idéias! a crescer!!

5 Comentários »

  • gravatar Anônimo

    Troca de banners? flw, abraço

  • Fala Eduardo!

    O "Blog Idéias!" tá passando por uma reestruturação total, e estou em busca ainda de um símbolo, ou mascote, ou marca para ele, e por isso ainda não tenho um banner... =(

    Mas isso não quer dizer que você não possa me enviar o seu! Coloco aqui com prazer!

    E você coloca um link do Idéias lá no seu! Assim que tiver um banner te aviso e você coloca por lá também, o que acha?

  • gravatar Anônimo

    Pode ser!

    Vou te enviar o banner
    ja estou inserindo um link seu la...

    abraço

  • gravatar Anônimo

    seu link esta la
    o banner ta ai
    http://eduardostuart.files.wordpress.com/2009/01/banner.jpg

    abraço!

  • Oi querido!
    Estou adorando o novo visual do blog!!!
    Sei que não venho muito aqui (pq estou lendo no google reader) mas continuo me esforçando para aumentar o nº de leitores do Idéias!

    E: adorei ter rate de novo, eu adorava aqueles das mãozinhas e senti falta quando elas se foram, mas nada melhor que as boas e velhas estrelinhas né??

    Beijos pra você

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.