Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Coisas que os homens dizem apenas nos sonhos das mulheres

1) Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2) Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem...

3) Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

...
4) Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...

5) Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

6) Não… não estou com pressa.

7) Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!

8 ) Quer ajuda para escolher os sapatos?

9) Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar...

10) Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

11) Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...

12) Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns?

13) Aquela mulher tem os seios muito grandes.

14) Você cortou o cabelo?!

15) Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.

16) Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

17) Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

18) Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

19) Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

20) Eu acho a feiticeira tão artificial.

21) Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

22) Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

23) Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!

24) Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos

25) Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.