Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 razões para não se ter um blog

Ninguém me avisou isso antes!!!!!

...
1. Ocupa muito tempo - Tempo esse que você poderia estar aproveitando em outras coisas, quem sabe, viver.

2. Não é assim tão fácil - Todas as plataformas de administração, incluindo o Wordpress dão trabalho, principalmente se você for um iniciante. Demora um século para você conseguir instalar corretamente, e mais 2 para você configurar do seu modo, buscar plugins, escolher um tema, imagens, buscar ajuda em fóruns e em blog´s próprios.

3. Você não vai ganhar dinheiro - Tire seu cavalinho da chuva, isso não vai acontecer. Aqui no Brasil os poucos blogueiros que ganham alguma coisa já estão há anos na internet, e a maioria deles já tiveram vários blogs até acertar um que faça sucesso. Mas o inverso é verdadeiro, você pode gastar dinheiro com servidores e domínio.

4. Seus amigos vão pensar que você está ficando louco - Mandando links no MSN a cada post pedindo para comentar. Vão falar que você só faz isso porque tem problemas na vida sexual. E sua mãe vai ficar seriamente preocupada a ponto de te levar ao medico.

5. Você não será um jornalista nem nada do tipo - Nada de querer ser o bambambam.

6. A internet é cheia de ignorantes - Todos os tipos de pessoas amarguradas e sem educação, protegidas pelo anonimato e com muito tempo de sobra irão te atacar, não a suas idéias ou opiniões, e sim pessoalmente. Xingar você, sua mãe, sua irmã, e assim por diante.

7. Existem muitas regras - No mundo dos blogs, tem protocolos que não acaba mais. Regras para ser um bom blogueiro, como não prejudicar outros blogs, com conseguir que te leiam, como conseguir trafego, como conseguir parcerias. Enfim, muitos "como".

8. A comunidade de blogs é muito fechada - Os blogueiros escrevem para outros blogueiros, sobre coisas que interessam somente a blogueiros. E é claro, existe a famosa panelinha de "grandes" blogs, onde cada um só pode linkar quem estiver dentro. Meu pai, nunca vai ter interesse em entrar neste blog, e muito menos o seu.

9. Existem muitos blogs - Tudo o que você pensar, já foi publicado a 1 ano atrás e foi escrito muito melhor que você. Existe blog de blogs, catalagos de blogs, sites que não tem nada, somente apontam links para outros blogs e que curiosamente são os que ganham algum dinheiro.

10. Se você tiver algo muito original a dizer, e que ninguém falou ainda, é provável que não interesse a ninguém.

----------

Fonte: Rejeitados

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.