Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Recomendo: Amor Sem Escalas [Filme]

Up In The Air (Amor Sem Escalas)

O quase cinquentão George Clooney interpreta um consultor executivo cuja função é demitir pessoas. Ele é contratado por empresas do país inteiro para mandar seus funcionários pra rua, e por fazer isso por tanto tempo acaba se tornando uma pessoa fria, e adora o que faz. Mas sua rotina parece tomar um novo rumo quando uma jovem contratada de sua empresa apresenta um novo sistema para seu trabalho.



Up In The Air (Amor Sem Escalas)Ryan Bingham (George Clooney) vive em aviões, aeroportos e hotéis, só veste ternos e sempre carrega uma maleta. A jovem Natalie Keener (Anna Kendrick), recém contratada na empresa de Ryan, desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório, e o chefe de Ryan resolve adotá-lo. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan, que passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.


O diretor é Jason Reitman, conhecido por Juno, filme ganhador do oscar de Melhor Roteiro Original em 2007. O filme concorre a cinco categorias do Oscar em 2010: melhor filme, melhor ator (George Clooney), melhor atriz coadjuvante (dupla indicação, com Anna Kendrick e Vera Farmiga), melhor diretor (Jason Reitman) e melhor roteiro adaptado (Jason Reitman e Sheldon Turner).

Não sou um crítico de cinema (se quiserem um bom, recomendo o Pablo Villaça, do Cinema em Cena), mas darei meus pitacos. Acredito que o filme tenha boas chances de ganhar as estatuetas de melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro adaptado. Clooney mandou bem e merece; a dupla indicação das atrizes Anna Kendrick e Vera Farmiga aumentam as chances de Oscar para as atrizes coadjuvantes; e o roteiro adaptado também tem uma grande probabilidade de levar o prêmio. Nas categorias de melhor filme e melhor diretor, creio que o filme não tenha muitas chances, pois concorre com o aclamado e badalado Avatar, de James Cameron.

Vejam um trailer do filme:



Visitem o site do filme Amor Sem Escalas (Up in the Air).

Se você já viu o filme, concorda comigo? Se ainda não viu, o que falei te convenceu a vê-lo? Comenta aí!!

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.