Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Como evitar perder sua câmera

Como evitar perder sua câmera

Tudo que você tem a fazer é tirar algumas fotos e nunca excluí-las da sua câmera, para que quando alguém encontrar sua câmera no fundo do poço dos gorilas ele seja capaz de localizá-lo e devolver a propriedade perdida ao seu legítimo proprietário.

Genial!



Como evitar perder sua câmera
Olá

Como evitar perder sua câmera
Você acabou de encontrar minha câmera!

Como evitar perder sua câmera
Obrigado

Como evitar perder sua câmera
A menos que você tenha roubado

Como evitar perder sua câmera
Mas eu vou assumir que você a achou

Como evitar perder sua câmera
Eu provavelmente a esqueci em algum lugar idiota

Como evitar perder sua câmera
Como num trem

Como evitar perder sua câmera
Ou nos correios

Como evitar perder sua câmera
Ou no meu cachorro

Como evitar perder sua câmera
Bem, provavelmente não no meu cachorro

Como evitar perder sua câmera
Eu nem tenho um cachorro

Como evitar perder sua câmera
?!

Como evitar perder sua câmera
De qualquer forma, obrigado por achá-la

Como evitar perder sua câmera
Nós tivemos momentos tão bons juntos, minha câmera e eu

Como evitar perder sua câmera
Uma vez nós tiramos uma foto minha no banheiro

Como evitar perder sua câmera
:)

Como evitar perder sua câmera
Desculpe. Não sei porque eu mostrei isso

Como evitar perder sua câmera
Bem, você pode me mandar um email para que eu consiga minha câmera de volta?

Como evitar perder sua câmera
Eu ficarei aliviado de tê-la de volta

Como evitar perder sua câmera
E eu provavelmente vou te abraçar de tanta gratidão

Como evitar perder sua câmera
A menos que você tenha problemas de espaço

Como evitar perder sua câmera
Ou caso você esteja se lembrando da minha foto no banho

Como evitar perder sua câmera
E nesse caso eu vou apenas acenar de uma distância respeitável

Como evitar perder sua câmera
Ok. Vá me mandar o email agora

Como evitar perder sua câmera
E eu vou esperar no meu computador pelo seu email.


Fontes:
Damn Cool Pics
andrewmcdonald

4 Comentários »

  • Se eu achasse a câmera desse sujeito, eu devolveria só pela criatividade!hahaha
    Mas é claro q, antes, eu faria umas cópias da foto dele no banho, só pra poder fazer uma chantagem básica!hohohoh

  • Criatividade master desse sujeito!

    Vou fazer igual um dia, quando eu tiver uma câmera... Hehehe

  • gravatar Lindinha

    HAHAHAHA
    muito bom mesmo, só que se deixar todas essas fotos na camera sempre (dependendo da camera) vai ocupar muito espaço uhsauasd...
    aa mas foi bem criativo, quem encontrar pode nao devolver mais vai rir muito
    asusahuahuhasççsuhhuaçuhassuah

  • Parabéns pelo blog!
    Dá uma passada lá no meu, comenta e vota na enquete, se gostar dá uma força e clica nos anúncios do Google.

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.