Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


20 desculpas na hora da verdade com a balança

20 desculpas na hora da verdade com a balança

Você é do tipo que sempre arruma uma desculpa por estar um pouquinho acima do peso?

Aqui vão algumas dicas pra variar seu repertório de desculpas!



01. "Preciso consertar essa balança!"

02. "É músculo! Devo ter exagerado na ginástica."

03. "Só porque eu comi uma barrinha de chocolate. Parecia tão inofensiva..."

04. "Quem manda eu me pesar logo depois do almoço!"

05. "Não tem nada a ver com gordura, não. Meus ossos é que são pesados."

06. "Já sei. É que estou perto da menstruação."

07. "É... No litoral a gente pesa mais."

08. "Eu sabia, eu sabia. Viver estressada engorda mesmo."

09. "Meu Deus, a pílula anticoncepcional me deixa muito inchada!"

10. "Só pode ser aquela jarra de suco que bebi no almoço!"

11. "Quando eu usava o cabelo curtinho, era muitos gramas mais leve."

12. "Tenho que ir urgente ao médico para ver essa retenção de líquidos."

13. "Amanhã mesmo eu me mudo... para a academia."

14. "Não entendo! Eu não como nada."

15. "Gorda, eu? Estou é gostosa!"

16. "Também pudera, essa sandália de plataforma pesa mais de 2 quilos!"

17. "Um dia sem ir ao banheiro só podia dar nisso."

18. "Tudo culpa desses produtos diet, que não funcionam!"

19. "Passar o dia vendo tevê é que engorda."

20. "Esses meus brincos à la Jade são enormes!"

Fonte: Portal Educação Física

2 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.