Filmes indicados 02
Veja os indicados de hoje, as sinopses e minhas opiniões...
----------
E os indicados de hoje são:
1) A Estranha Perfeita
- Categoria:
Teia-de-aranha
- Comentários:
Filme surpreendente, com boa atuação de Halle Berry e um papel um pouco apagado de Bruce Willis.
- Sinopse:
Quando a amiga é assassinada, a repórter Rowena (Halle Berry) começa a investigar e descobre que o crime pode ter conexão com um poderoso executivo de publicidade, Harrison Hill (Bruce Willis). Contando com a ajuda do amigo Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena infiltra-se na empresa de Harrison disfarçada. No trabalho ela é Katherine, funcionária temporária da agência; fora dali, assume o nome de Veronica e faz contatos com o empresário pela internet. O clime de suspense aumenta quando ela percebe que outras identidades também estão em jogo.
2) A Volta do Todo Poderoso
- Categoria:
Pipoca
- Comentários:
Confesso que esperava mais. É um filme engraçado, mas nada que te faça rir o tempo todo. Segue a sina de que a maioria das continuações não são boas como os originais.
- Sinopse:
Evan Baxter (Steve Carell) é o personagem que estava sendo atormentado por Bruce Nolan em Todo Poderoso, filme protagonizado por Jim Carrey que antecede esta comédia. O tempo passa e Evan já fez as pazes com Bruce, mas ele é inserido num contexto muito maior quando é eleito para o Congresso em Washington D.C.. Quando se prepara para seu primeiro dia de trabalho como deputado, Deus (Morgan Freeman) pede a Evan que o ajude a "mudar o mundo" e o incumbe da responsabilidade de construir uma arca, como a de Noé, para salvar seus amigos e sua família de uma inundação iminente.
3) Zodíaco
- Categoria:
Teia-de-aranha
- Comentários:
Filme bom. Esperava mais. Achei que o final deixou a desejar depois de quase 3 horas de filme, apesar de ser baseado numa história real.
- Sinopse:
Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal) é um cartunista do San Francisco Chronicle que começa a investigar por conta própria o mistério do assassino serial conhecido como Zodíaco, que aterrorizou São Francisco de 1966 a 1978.
4) Um beijo a mais
- Categoria:
Manteiga
- Comentários:
Legalzinho. Mostra as dúvidas comuns que acometem algumas pessoas que pensam em casar, e muitas vezes as fazem agir de modo impulsivo e até se arrepender depois.
- Sinopse:
Michael (Zach Graff) está de casamento marcado com Jenna (Jacinda Barrett), com quem namora há 3 anos. Ele se considera uma pessoa feliz, até conhecer a jovem Kim (Rachel Bilson). Fissurado por ela, Michael passa a repensar sua vida e tudo o que já conseguiu, inclusive o casamento que está por vir.
----------
Veja também:
Filmes indicados 01
----------
E os indicados de hoje são:
1) A Estranha Perfeita
- Categoria:
Teia-de-aranha
- Comentários:
Filme surpreendente, com boa atuação de Halle Berry e um papel um pouco apagado de Bruce Willis.
- Sinopse:
Quando a amiga é assassinada, a repórter Rowena (Halle Berry) começa a investigar e descobre que o crime pode ter conexão com um poderoso executivo de publicidade, Harrison Hill (Bruce Willis). Contando com a ajuda do amigo Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena infiltra-se na empresa de Harrison disfarçada. No trabalho ela é Katherine, funcionária temporária da agência; fora dali, assume o nome de Veronica e faz contatos com o empresário pela internet. O clime de suspense aumenta quando ela percebe que outras identidades também estão em jogo.
2) A Volta do Todo Poderoso
- Categoria:
Pipoca
- Comentários:
Confesso que esperava mais. É um filme engraçado, mas nada que te faça rir o tempo todo. Segue a sina de que a maioria das continuações não são boas como os originais.
- Sinopse:
Evan Baxter (Steve Carell) é o personagem que estava sendo atormentado por Bruce Nolan em Todo Poderoso, filme protagonizado por Jim Carrey que antecede esta comédia. O tempo passa e Evan já fez as pazes com Bruce, mas ele é inserido num contexto muito maior quando é eleito para o Congresso em Washington D.C.. Quando se prepara para seu primeiro dia de trabalho como deputado, Deus (Morgan Freeman) pede a Evan que o ajude a "mudar o mundo" e o incumbe da responsabilidade de construir uma arca, como a de Noé, para salvar seus amigos e sua família de uma inundação iminente.
3) Zodíaco
- Categoria:
Teia-de-aranha
- Comentários:
Filme bom. Esperava mais. Achei que o final deixou a desejar depois de quase 3 horas de filme, apesar de ser baseado numa história real.
- Sinopse:
Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal) é um cartunista do San Francisco Chronicle que começa a investigar por conta própria o mistério do assassino serial conhecido como Zodíaco, que aterrorizou São Francisco de 1966 a 1978.
4) Um beijo a mais
- Categoria:
Manteiga
- Comentários:
Legalzinho. Mostra as dúvidas comuns que acometem algumas pessoas que pensam em casar, e muitas vezes as fazem agir de modo impulsivo e até se arrepender depois.
- Sinopse:
Michael (Zach Graff) está de casamento marcado com Jenna (Jacinda Barrett), com quem namora há 3 anos. Ele se considera uma pessoa feliz, até conhecer a jovem Kim (Rachel Bilson). Fissurado por ela, Michael passa a repensar sua vida e tudo o que já conseguiu, inclusive o casamento que está por vir.
----------
Veja também:
Filmes indicados 01
0 Comentários »