Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 coisas que você precisa saber antes do show do The Killers

Show The Killers

A banda The Killers misturou sintetizadores às guitarras do novo rock e tornou-se uma das maiores bandas dessa geração. Quatro álbuns e milhares de discos vendidos depois, os rapazes se apresentam novamente no Brasil. Fiquem por dentro dessas lista com dez curiosidades para se preparar para o show deste sábado, 21 de novembro!



1. The Killers só existe porque o vocalista Brandon Flowers foi abandonado por sua última banda, o Blush Response, após se recusar mudar com eles para Los Angeles, Califórnia.

2. David colocou anúncio num jornal de Las Vegas procurando integrantes para uma banda com influências do Oasis, Cure, U2 e Beatles. Ronnie Vannucci Jr. e Mark Stoermer foram convidados para entrar na banda depois.

3. O nome "The Killers" surgiu da banda ficcional que aparece no clipe de "Crystal", do New Order.

4. Durante a divulgação do álbum de estreia, Hot Fuss, Brandon Flowers ficou conhecido por comprar várias brigas com outras bandas. Sendo que as mais famosas foram com o Bravery, a qual Brandon dizia estar copiando o Killers, e o Fall Out Boy, que ele chamou de emo e disse achar o emo "uma coisa perigosa para a música".

5. Na turnê do último álbum, o Day and Age, Brandon deu uma polêmica declaração dizendo que queria tirar bandas como "Nirvana e Led Zepplin dos seus pedestais". Isso porque, segundo o músico, "não importa quantas músicas e shows bons eles façam, já que os norte-americanos são tão obcecados por bandas como Led Zeppelin e Nirvana que a ninguém mais é permitido crescer".

6. U2, que é uma das principais referências do Killers, recentemente deu uma entrevista elegendo o Killers, o Coldplay e o Kings of Leon como seus concorrentes modernos. "Você precisa manter seu olho na juventude", disse o líder do U2 Bono Vox.

7. Flowers tem medo do número 621 e tem certeza que ele estará associado a sua morte. Isso porque quando criança, o cantor usou um tabuleiro ouija e perguntou quando iria morrer. O músico evita fazer shows no dia 21 de junho com medo de que algo possa acontecer.

8. Brandon Flowers é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon). Ele disse que sua religião é muito importante para ele, e foi ela quem o levou a parar de beber e farrear durante as turnês, já que a sua igreja é contra esse estilo de vida.

9. Flowers casou em 2005 numa pequena cerimônia no Havaí. O casal possui dois filhos, Ammon e Gunner, ambos nascidos em julho de 2007 e 2008, respectivamente.

10. O grupo já ganhou inúmeros prêmios de "melhor banda", "melhor álbum" e "melhor single", inclusive alguns não ligados a música. Brandon Flowers, por exemplo, faturou em 2005, da revista NME, o prêmio de "mais sexy" e "mais bem vestido" e, em 2008, o de "homem mais estiloso" pela revista QG.

Fonte: Skol Beats

3 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.