Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Fósseis comprovam que geeks dominam a Terra há séculos!

Seleção de Futebol do Egito

No dia 25 de maio comemora-se o Dia Mundial do Orgulho Nerd, mas apesar disso existem evidências que comprovam que os geeks já dominam a Terra há tempos.






É só comprovar a tese observando o comportamento de grandes nomes da humanidade. Leonardo da Vinci era um nerdzinho de primeira. O cara entendia de tudo que era assunto na época e ainda pagava de pintor nas horas vagas.

Estes artefatos históricos que vocês verão agora vão mudar radicalmente a história da humanidade e a forma como analisamos o passado, vivemos o presente e prevemos o futuro.

Seleção de Futebol do Egito


Arqueólogos usando métodos ultra-modernos de busca por relíquias arqueológicas encontraram um fóssil, que aparentemente pertenceu a um povo anterior ao Homo Sapiens, chamado de Homo Nintendus. Estima-se que o povo dessa civilização e época jogava jogos de quarta geração e esse vestígio de um Joystick comprovará as teorias. Foi a civilização responsável por um grande desenvolvimento em tubos e encanamentos para sistemas de abastecimento.

Seleção de Futebol do Egito


Esse outro fóssil foi encontrado recentemente e faz parte de um conjunto de relíquias arqueológicas do povo Homo Appliens. Esse povo era um dos mais inovadores da sua época, não é a toa que os utensílios encontrados nas cavernas desse povo eram de um design extremamente avançado e inovador para a época, fazendo-nos crer que eram objetos de desejo para poucos membros das tribos dos Homo ipodeanus.

Seleção de Futebol do Egito


Suspeita-se que esse fóssil é do povo Homo Cassetus, que ao contrário do que a maioria pensa não é uma tribo conhecida por ter homens avantajados sexualmente, e sim porque eram um povo conhecido em sua época por adorarem os Deuses da música, como Rah-mones, Snow Cleopatrol e Tutancake.

Seleção de Futebol do Egito


Outro fóssil incrível encontrado foi essa maravilhosa peça, que era da civilização Homo Nerdus. Maiores inteligências já vistas até hoje, possuidores de linguagem extremamente complexa. Os homens dessa tribo tinham enorme habilidade em cortejar as fêmeas e eram conhecidos por serem grandes amantes e de terem desempenho sexual invejável, beirando o folclore. Estima-se que a população atual tenha muitos descendentes dessa civilização, que dominará a Terra novamente em muito menos do que um século.

Para ver outros fósseis incríveis é só clicar aqui. E se quiser comprar o seu fóssil e participar da dominação mundial, o link é esse.

Fonte: Byte Que Eu Gosto

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.