Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Need For Speed SHIFT

Need For Speed SHIFT, novo game será realista e focado nas autenticidade das corridas



...
No último título da série Need for Speed, o Undercover, manteve-se o clima "Velozes e Furiosos" mais que castigado com carros enfeitados, perseguições da polícia e rachas. Segundo a PC World, o novo título da série, Need for Speed SHIFT, deixa tudo isso de lado e retoma a glória das pistas de alta velocidade e carros de corrida de última geração. "Não há recurso nitro ou câmera lenta e você não terá experiências de perseguições com a polícia e assaltantes no SHIFT", afirma Andy Tudor, designer chefe do game. SHIFT será focado nas autenticidade das corridas, valorizando a real sensação de pilotar um carro potente em alta velocidade.

O mais bacana é ver como as marcas têm feito parcerias grandiosas com o game. Para a invejável garagem do novo game 80 carros foram selecionados, entre eles Audi RS4, Lotus Elise 111R, Pagani Zonda F e Porshe 911 GT2. Testes feitos pela PC World mostraram que a simulação foi levada a sério, a ponto de a cabeça do motorista ser pressionada pela gravidade em cada curva e arrancada, gerando diferentes efeitos no game. Essa característica é reforçada pela visão interna do cockpit, com nível de detalhe singular. Fica claro que neste game o centro das atenções é o piloto. Até mesmo as colisões foram programadas para aproximar o game da realidade, com efeitos de alta sensibilidade à luminosidade, cabeça de um lado para o outro e perda dos sentidos. Aliado a esses distúrbios humanos, pedaços de carro voando, rodas soltas e pára-choques soltos serão comuns nos acidentes deste game. (via PC World)

O lançamento do game está marcado para setembro. Pelo novo vídeo que os caras apresentaram, o jogo é tudo isso e mais um pouco!



Fonte: Ypsilon2

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.