Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


8 motivos para não ser um cientista maluco

8) Você perderá horas e horas de seu dia na frente do espelho, aperfeiçoando uma risada maligna que na verdade é apenas estúpida, irritante e desagradável. E ainda por cima achará que está abafando.

7) Você perderá todo seu senso de moda. Passará a usar um avental branco sempre sujo, e seu penteado... Melhor não comentar sobre como seu penteado irá ficar.

6) Por algum motivo desconhecido e estranho, todos seus equipamentos estarão equipados com um sistema de auto-destruição.

5) "E aí gata, eu sou um cientista maluco, quer dar uma passada no meu esconderijo para que eu possa te conquistar, ao mesmo tempo em que conquisto o mundo?" definitivamente não é uma boa cantada.

4) Sempre vai haver um infeliz com idéias radicalmente diferentes das suas que vai chegar pra te dizer que o que você está fazendo, não importa o que seja, está errado. Não importa se você está querendo dominar o mundo, ou se está fazendo as compras do mês.

3) Infelizmente, cientista maluco ainda não é uma profissão regulamentada, então pode ter certeza de que você precisará encontrar outra profissão para se sustentar. E o mercado de trabalho não anda muito receptivo para pessoas que sigam essa carreira. Além disso, nem pense em aposentadoria, pois você não vai consegui-la.

2) Mesmo que você tenha um surto de genialidade instântaneo, as pessoas não vão te levar a sério. Não importa se você criar a máquina do tempo, um aparelho de teleporte, a cura para o câncer, ou até mesmo um colisor de partículas capaz de criar buracos negros e explodir o mundo.

1) Não importa o quão secreto e infálivel seja seu plano. Por algum motivo cósmico e inevitável, você sempre sentirá um impulso de revela-lo completamente para todos. Mesmo que mais tarde isso faça com que esse plano não seja tão infálivel assim...

----------

Fonte: Sociophobia

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.