Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Romantismo

Toda mulher gosta de romantismo, até aquelas que se dizem não românticas, gostam de romantismo. Claro que não precisa ser exageradamente, pois além de enjoar pode acabar com nosso interesse, já que todo o suspense acabará e as coisas ficarão muito obvias. Por isso que os homens reclamam que quando são tudo o que elas querem, fazem tudo por elas, são ultra-românticos estas terminam. Infelizmente geralmente é assim mesmo, não só com homens como com mulheres também. Grude não! Grude é a ruína de um relacionamento. Vale lembrar que no começo é normal, mas depois acaba ficando chato.
Então ai vão umas dicas de como ser romântico sem ser chato e óbvio.

...
Datas importantes
Dia das mulheres, dia das mães, aniversários e aniversários de namoro são ótimas datas pra mostrar que você se importa com ela e com sua sogra (pontos com a sogrinha é ótimo). Mande uma mensagem no celular, telefone ou compre uma florzinha (isso se ela gostar de flor, claro). Gente é impressionante, mas quando vocês lembram dessas pequenas coisas faz um efeito danado.


Mensagens Surpresa
Você mandar uma mensagem surpresa no celular ou no orkut é super fofo, mande uma mensagem dizendo "Estava pensando em você e decidi mandar essa mensagem, saudades" simples, indolor e muito efetivo.


Mimo
É muito importante, pois mulher adora ser mimada com gestos ou com palavras. Pegar na mão, dar aquele abraço gostoso, olhar no olho, falar que ela é linda (Gostosa não! Gostosa só nos momentos propícios, como os mais íntimos). Se ela gostar de apelidos carinhosos, vale também! É uma forma de demonstração de afeto.


Eu te amo
Vamos parar com a banalização do "Eu te amo". Escutar "eu te amo" é muito bom, mas não toda hora, pois perde a magia da palavra. Mas também não exagerem em falar apenas algumas poucas vezes, isso pode parecer desinteresse. Digam nos momentos românticos ou quando quer agradar.

OBS.: Só falem se realmente a amar, duas semanas á 1 mês (claro que pode demorar mais), não acredito que seja o suficiente pra ter certeza, esse espaço de tempo geralmente é empolgação e não amor. Quando vocês estiverem dispostos a fazer certos sacrifícios ou se preocuparem com o bem-estar dela entre outras coisas, ai sim pode ser amor. Mas tem gente que acredita em amor a primeira vista, não sou dessas, acho que há quimica a primeira vista.

OBS.: Se vocês não querem falar eu te amo, mas quer demonstrar algo não digam "Eu te adoro" digam "Gosto tanto de você". Eu te adoro é tão manjado que pode soar falso, vai por mim!


Dia dos namorados
Está chegando o dia dos namorados e mulher geralmente gosta de coisas que possa lembrar. Levar pra jantar em um restaurante legal é uma boa ou então se você tiver a oportunidade faça um jantarzinho, pode até ser com comidas fáceis, mas o fato de ser você que está fazendo já é um ponto a mais e ela sempre poderá lembrar desse momento. Planejar uma viagem é muito legal também, não tem coisa mais romântica do que uma viagem a dois. Mas se você estiver sem muito dinheiro ou tempo disponível tem sempre um plano B, tenho umas duas amigas que já ganharam uma fronha com a foto dela e o namorado, podemos não usar a fronha, mas acho super interessante e mostra o empenho dele em tentar nos agradar.

As vezes atos simples são mais impactantes que atos grandes.

----------

Fonte: Desejado

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.