Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


O maior castelo de cartas do mundo

Você acha que sabe fazer castelo de cartas? Não, não sabe não! Quem sabe é o Bryan Berg, um americano de 33 anos de idade que acabou de quebrar o recorde mundial do mais alto castelo de cartas do mundo, com absurdos 7,85 metros de altura.

...
Aliás, os castelos de cartas do cara estão em outro nível, ele começou a fazê-los em grande estilo 15 anos atrás (1992) quando então com dezoito anos de idade quebrou pela primeira vez o recorde mundial, e de lá para cá aprimorou seu trabalho ao ponto de transformá-lo em verdadeiras esculturas de catedrais, arranha-céus e estádios, tudo isso SEM USAR nada para prender as cartas umas às outras.


Na criação que está nesta postagem, foram usados 1.800 baralhos (mais de 90.000 cartas), para bater o recorde que foi limitado pela altura do galpão onde o castelo foi erguido. Quando perguntado se ele poderia romper a marca dos 30 metros de altura (100 pés), ele respondeu simplesmente: "pode apostar".





----------

A notícia é do Daily Mail
Por: Cybervida

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.