Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Etiqueta no poker

O blog Guinessandpoker fez uma lista de regras e etiqueta de poker, que é fabulosa. O link do artigo é Guinnessandpoker e aí vão algumas dicas:


Proteja suas cartas:
Proteja e esconda elas tanto que ninguém da sua mesa vai saber que você ainda está na mão. Quando eles te pularem nas aposta,pergunte indignado: E eu????


Quem é o dealer?
Ser o dealer é uma vantagem enorme no poker. Sendo assim, quando ele estiver com o jogador logo à sua direita ou esquerda, olhe se ele está distraído e puxe o button para você.


Quem pinga?
Nunca ponha o blind até que os outros jogadores te peçam isto pelo menos duas vezes. Se eles não pedirem você não é obrigado a colocá-lo. Sempre pergunte quanto é pra colocar.


Conversa:
Sempre discuta suas mãos em voz alta, mesmo que você esteja fora dela. Se o Flop mostrar uma trinca de dois diga a todos que o quarto dois estava na sua mão. Isto torna o jogo interessante e é cortês com todos que ainda estão na disputa do pote.


Splash:
Sempre que for apostar jogue suas fichas no meios das que já estão no pote, principalmente quando o pote estiver dividido.


Mostrando a mão:
Ao término da mão anuncie que só vai mostrar sua mão depois do adversário.

----------

Fonte: Poker Gui

2 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.