Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


20 coisas que mulheres devem saber

É o Top 20 Coisas Que Nós Queremos Que Elas Saibam. Uma pequena lista de coisinhas que os homens querem que as mulheres saibam. Seja sobre eles, elas ou comportamento em geral. Lá vai:

...
01. Você fica gostosa com tênis de corrida e aquela calça apertada. E aquela parte de cima com as tiras também.


02. Se você acha que eu estou correndo agora, você deveria me ver dirigir quando você não está no carro.


03. Se você está realmente interessada em nós, não banque a difícil.


04. Compras é uma obrigação, não uma atividade.


05. Eu estou interessado em você, não sua irmã, nem sua amiga e nem sua colega de trabalho.


06. Não fique com medo de largar a maquiagem. Natural é mais sexy.


07. Você pode fazer sexo com nós qualquer momento que você quiser. Sério.


08. Eu não peço direções por que eu simplesmente estou feliz por dirigir. Pra qualquer lugar.


09. Masturbação é uma simples prática pro grande jogo. Encoraje isso.


10. Nós gostamos de abraços e andar de mãos dadas também. E nem sempre isso tem que levar ao sexo.


11. Mas você pode fazer sexo conosco a qualquer momento. Nós já mencionamos isso?


12. Eu poderei mentir para fazer você sentir-se bem. Não se chateie com isso. Você não queria a verdade mesmo.


13. Se eu ofereço ajuda para você se arrumar, isso significa que você está atrasada.


14. Nunca peça para nós escolhermos sua roupa (veja abaixo). Invariavelmente nós escolheremos errado e você ficará mais atrasada ainda.


15. Dar-nos duas ou três escolhas, entretanto, pode ser divertido. Levando em consideração que você irá se trocar na nossa frente. Devagar.


16. Garotas que bebem cerveja são um tesão. Garotas que bebem e assistem o jogo, melhor ainda. E a melhor de todas: as que compram a cerveja para nós durante o jogo.


17. Não espere que nós tenhamos uma conversa via mensagem de texto a não ser que as palavras "pelada" e "esperando" estejam envolvidas.


18. Todas as vezes que você cozinha para nós, ficamos felizes.


19. Nunca diga "Eu te conheço melhor que você mesmo." Ninguém conhece.

20. Algumas vezes nós imaginamos por que qualquer mulher gostaria de estar conosco. Ainda mais alguém tão maravilhosa como você. Então, obrigado.

----------

Fonte: Capinaremos

10 Comentários »

  • gravatar Ana

    Vocês não acham que esse tipo de coisa já perdeu totalmente a graça? Esses esteriótipos "masculino" e "feminino" não necessariamente precisam ser assim. Nem toda mulher é necessariamente fútil, interesseira, preocupada com o corpo e burra. E nem todo homem é necessariamente fanático por futebol, acomodado e punheteiro. Cara, isso já tá MUITO clichê. O assunto já se esgotou. Não tem mais graça!

    E as pessoas continuam espalhando esses esteriótipos. Eu tenho que conviver com gente que pensa que só pq eu sou mulher eu sou necessariamente fútil, interesseira, preocupada com o corpo e burra. Ainda bem que a maioria das pessoas se dá conta do engano nos cinco primeiros minutos de conversa. Mas esses esteriótipos que as pessoas fazem questão de propagar me deixam puta da cara.

    Querem continuar com esse papinho, continuem, mas eu só gostaria de avisar que pessoas com um nível mental mais evoluído e que não são alienadas como a grande maioria já enxeram o saco dessas piadinhas.

  • gravatar Ana

    Ah, como eu nunca comento em blogs, não sei como faço pra incluir o meu e-mail ae, pq só aceita sites (e eu não tenho, além do orkut, que não vou colar aqui pra evitar inconvenientes)... Como eu não gosto de escrever como "Anônimo" em lugar nenhum (palhaçada não querer se identificar, é o mesmo que não querer assumir o que foi dito), aí vai o meu e-mail se alguém discordar do que eu penso e tiver afim de me xingar:
    anamcesd@yahoo.com.br

    E vão tomar nesse cu de vocês, seus punheteiros. Eu tava curtindo o blog, mas o xauvinismo de vocês em alguns posts me enoja.

  • Ana, querida, eu juro que acredito que você não é burra. E também não costumo gostar que julguem todas as mulheres do mundo a partir de uma pequena amostragem que realmente é fútil, interesseira, preocupada com o corpo e burra.
    Mas, pensa bem: todas as brincadeiras relatadas neste post têm um fundo de verdade. Ninguém chamou mulher nenhuma de burra, de fútil ou de interesseira. O que está escrito é que os homens gostam de sexo, cerveja e mulheres. De preferência, tudo junto e misturado. Vai falar que é mentira? No fundo, no fundo, você se identificou com o post. Pode confessar... Ou vai me enganar que você não está nem aí pros pneuzinhos que saltam da sua calça? Vai querer me convencer de que nunca conheceu um homem que bebe cerveja, gosta de dirigir e passa 24h do dia pensando em sexo? Impossível!
    Em todo caso, você tem direito de ter sua opinião e só me resta respeitar. Só acho que um pouquinho de bom humor não faz mal a ninguém.
    Pode se revoltar o quanto quiser, mas mantenha o nível. Senão, daqui a pouco vão começar a achar que você é barraqueira.
    Você pode até ser muito descolada, diferente da maioria, cult, talvez. Só que, para os homens, você é só mais um buraco. Se esse buraco é inteligente, burro, gordo ou magro, pouco importa. O que eles querem é emburacar.
    Ah, considerando que você não seja burra, vale a dica: é esterEótipo (e não esterIótipo).

  • Bem, eu aqui rachando, já mandando o link pra minha namorada e vejo um comentário desses... Aninha, você precisa desestressar um pouco! Sério! Devemos analisar as coisas imparcialmente.. se você já vem com um olhar critico desses pra um post de um blog no qual a principal proposta é ser engraçado e descontrair, dá aquela ligeira impressão de "mal-comida", com todo o respeito!

  • Ana,

    Fico triste por você, na verdade. Sua atitude extremista mostra que seu senso de humor não é tão aguçado. O blog tem cerca de 1500 posts hoje. Se não gostou deste, com certeza encontrará um com a sua cara.

    Fique à vontade para criticar também! Gosto de discussões! =)

    BTW, é chauvinista, e não xauvinista:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Chauvinismo

    Um abraço e volte sempre!

  • gravatar Ana

    Natália, pra minha felicidade, nem todos os homens pensam só em "sexo, cerveja e mulheres", pelo menos não a maioria dos homens com quem eu me relaciono e pelo menos não a maior parte do tempo: eles tem outros assuntos também. Além disso, pode ter certeza de que eu não me preocupo com os "pneuzinhos que saltam da minha calça", até pq não tem nenhum.

    Sim, já devo ter conhecido um homem que "bebe cerveja, gosta de dirigir e passa 24h do dia pensando em sexo", mas felizmente os homens com quem eu me relaciono não são assim, exatamente pq os homens que fazem isso, pra mim, não são interessantes nem sexualmente nem como amigos e eu tenho a sorte de fazer parte de grupos de pessoas mais evoluídas. E tenho a sorte maior ainda pelo fato de que todos os homens com quem eu namorei - inclusive o meu atual namorado - não fazem parte desse grupo.

    Bom, não quis ofender ninguém. O que eu tava criticando no tópico é que essas piadas já tão muito batidas. Gosto de piadas inteligentes, sabe, não escuto pagode e outras músicas que falam sóóó de amor - entenda com isso que eu gosto de inovações, de boas e novas idéias. Mas se quiserem continuar com esse tipo de piada, claro, vocês tem todo o direito, pq é esse tipo de piada que atinge maior público, já que a massa não tem muitos critérios.

    Sou plenamente a favor do bom humor! Mas prezo o bom humor inteligente e inovador.
    Não tô me revoltando e nem armando um barraco, tô expressando os pensamentos que tenho direito de exprimir e sem usar nenhum palavrão ou expressões de baixo calão, ou seja, com certeza estou longe de poder ser considerada "barraqueira". Se quiser apagar o comentário, fique à vontade (mas não sei se tu é a dona do site).

    Natália, se tu, mesmo sendo inteligente e até mesmo se tu for tudo isso que tu disse que eu sou e, mesmo assim, os homens com quem tu convive te considerarem apenas um buraco, talvez seja melhor tu repensar sobre as pessoas com quem tu te relaciona. Te informo que existem homens legais no mundo e te aconselho a procurar por eles, tu vai ver que eles são bem mais interessantes. Agradeço pelas dicas ortográficas, nem sempre é possível saber escrever tudo corretamente.

    -------

    Paulo, desculpe a indiscrição, mas se tu concorda com o que foi dito nesse tópico, eu lamento pela tua namorada.
    Quanto ao meu olhar crítico pra um post de um blog, bom, devo admitir que realmente parece irrelevante, já que é um mero blog, mas o problema maior é que em qualquer parte do mundo, ou pelo menos desse nosso paiseco, pra todo lugar que se olha se vê mulheres sendo tratadas como objetos, aparecendo peladas na TV e em revistas, se preocupando só com a aparência em propagandas, enfim, criaram esse esterEótipo (até aqui se aprende) que condiz com a personalidade de muitas mulheres, é verdade, mas que é ao mesmo tempo lamentável, na medida em que muitas mulheres passam maus bocados graças à isso - não vou entrar em detalhes pra não escrever um texto maior ainda, mas não é difícil imaginar.
    Quanto à impressão de "mal-comida", como tu só conhece três parágrafos a meu respeito, tu até pode ter tido essa impressão, mas pode ter certeza de que o meu namorado se encarrega de que isso não seja verdade.

    -------

    Pedro, meu senso de humor não é aguçado?! Olha, fiquei surpresa MESMO com isso que tu disse. Meu senso de humor não só é muito aguçado quanto tem alguns critérios, como expliquei em alguma parte do texto em que me dirijo à Natália, e é EXATAMENTE por isso que achei o tópico uma boa porcaria, com todo o respeito. E tu tem razão: encontrei alguns tópicos que me agradaram e que eram de um senso de humor inteligente. É uma pena que já faz uns meses que eu li esses tópicos e agora não lembro – e não vou ter mais tempo de procurar por eles. Vocês poderiam investir nesses! Acreditem: existem pessoas que tem critérios! Agradeço também a tua correção, isso prova que até em comentários de blogs é possível aprender alguma coisa.

  • gravatar Ana

    Ah, acho que comentei alguma coisa assim em outro post, mas não vai ter como eu encontrar no meio de todos esses posts, então se alguém respondeu ao meu outro comentário ou se alguém responder esse aqui, por favor, me avisa pq provavelmente eu não vou ficar sabendo, encontrei isso aqui muito por acaso e duvido que eu tenha a mesma sorte da próxima vez - e eu gostaria de poder responder o que escreverem pra mim:
    anamcesd@yahoo.com.br

  • gravatar Ana

    Encontrei uns posts que eu tinha achado bons, inteligentes e originais, tanto que meus critérios permitiram que eu copiasse esses posts num arquivo do word (mas só tenho os títulos dos posts):

    Monoglota polinível
    Diário de um Brasileiro nos EUA
    Hora da Vingança - Como enlouquecer operadores de telemarketing
    As 100 melhores leis de Murphy

    Desculpem se algum desses não for de vocês, faz tempo que copiei isso e não lembro mais de onde tirei, mas acho que todos foram daqui. Bom, continuem investindo nesse tipo de humor pra atrair as pessoas, a não ser que vocês prefiram quantidade à qualidade dos leitores.

    Quero deixar claro que não tô querendo arrumar confusão, só me achei no direito - que com certeza eu tenho - de criticar um post improdutivo. Boa sorte pra vocês e lembrem de me avisar se responderem.

  • gravatar Fernando

    Ana, pra resumir, vc é chata.

  • gravatar Anônimo

    Ana linda, adorei seus comentarios ... é isso ai ,cada um tem sua opinião e eu respeito a de todos inclusive a sua!!!

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.