Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Timing is everything

Neste post fiz uma tradução livre deste post do blog Sawse.

São 28 fotos tiradas no momento exato em que acontecem certas coisas, como um mergulho ou uma queda.

São fotos bem impressionantes, engraçadas e algumas bonitas inclusive.

----------


Temporização é tudo, especialmente no caso de fotografias surpreendentes. Às vezes isso significa esperar por um jogo de esporte inteiro e ter a sorte de capturar apenas o disparo certo. Outras vezes significa caminhas pela natureza por semanas esperando para obter a fotografia do ambiente perfeito. Aqui estão 28 exemplos de imagens de todo o mundo capturadas no instante perfeito e em vários gêneros.








Nos esportes radicais, é o perigo e o desafio que tende a animar as pessoas. Muitas vezes, as imagens mais surpreendentes e bizarras são tomadas logo no momento do disastre. Por vezes, estes são trágicos e dolorosos, embora em algumas sejam apenas puramente engraçados.






Nos esportes convencionais existe sempre a possibilidade de um lance engraçado, mas também o potencial de uma fotografia de arte. Tanto a chuva de areia durante um longo salto ou aquele momento antes do mergulho quando alguém está entrando na água proporcionam um momento de calma em um esporte de ritmo acelerado que normalmente é impossível ver.



Na guerra, muitas vezes é difícil encontrar ou algum no humor ou alguma beleza. Em vez disso, são muitas vezes imagens capturadas em momentos graves ou impressionantes no tempo que mexem conosco mais profundamente. Isso pode vir na forma de um foguete congelado no espaço ou a geometria de uma nuvem de fumaça de um tanque.




Com comédia sobre pessoas, as excessões tendem a ser as regras e outras coisas. Os seres humanos tendem a ser mais interessantes quando estão engraçados. Quer isto signifique um jovem caindo numa fonte ou uma senhora andando de sled, é conveniente manter os olhos abertos em lugares públicos para o disparo perfeito!











Imagens naturais verdadeiramente abrangem a gama das possibilidades artísticas. Às vezes os animais são engraçados, às vezes assustadores, muitas vezes trágicos e, por vezes, totalmente estranhos. Quer sejam fotografados num parque convencional ou num quarto ou numa selva, imagens ambientais tomadas no momento certo podem fornecer descobertas exclusivas sobre a natureza e as relações dos seres humanos e animais.

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.