Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 presentes que todo homem gostaria de ganhar no natal

Bom, o natal vem chegando e com ele surge a dúvida "O que vou comprar para o maridão / namorado / chefe / síndico / blogueiro favorito". Bem, seus problemas acabaram!

A lista de presentes é regressiva, então vá até o final ou perca o melhor da festa, digo, natal.

...
10 - Videogame Playstation 3: guarde o Wii para jogar com suas amigas. Homem quer matar, morrer ou golear o Barcelona jogando com o Celtic.


09 - Mesa de Sinuca residencial: Esta mesa é pequena o bastante para caber no lugar da mesa de jantar. São 2,2 X 1,2 m de diversão coletiva garantida. Não interessa que é caro, grande ou vai aumentar o consumo de cerveja em casa. Nada disso conta perto da felicidade do seu homem querido, certo?


08 - Boina preta do BOPE: Não seja número 1 e incentive seu homem a expressar toda sua agressividade usando esse presente incrível


07 - Medidor de distância à laser: é um aparelho muito, mas muito útil que vai aposentar a trena, o termômetro e a televisão. Imagine poder medir tudo remotamente sem precisar sair da poltrona. É um verdadeiro milagre realizado especialmente para o seu noivo não sair mais do sofá.


06 - Geladeira para carro: aquelas longas viagens para Caraguatatuba e Camboriú estão estragando os frios e arruinando a cerveja. Só há uma solução: geladeira automotiva


05 - Lavador a jato: se você já inveja seu marido que precisa de 5 minutos para tomar banho, não compre esse lavador à jato. Ele conseguirá tomar banho em 3 minutos e de quebra ainda lavar a garagem todo o santo dia.


04 - Canivete: há duas opções de canivete interessantes. Aqueles com 1001 funções e aqueles com apenas uma lâmina muito cortante.


03 - Churrasqueira tipo "bafo": Ainda que essas churrasqueiras sejam mais coisa de paulista/paranaense, ela é um grande presente para a gauchada também. Fazer costelão, a melhor comida do universo, nessas é uma BARBADA.


02 - Barrilete Paulaner: você não sabe o que é diversão até começar a consumir um Party Keg da Paulaner. Sim, party keg significa "barril de festa".


01 - Você: sim, se aguentou ler até aqui para ver qual é a dica fantástica de presente para seu marido, noivo, chefe amante, vizinho, namorado o maior presente só pode ser você. Aquela piada dizendo que para agradar um homem basta estar nua e levar cerveja esta 100% correta. Se ele não gostou, bem, recomendo um pé na bunda do jaguara.

----------

Fonte: Bender Blog

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.