Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Fatos de Roger Waters



1 - Roger Waters escreveu os 10 mandamentos mas perdeu na justiça os direitos sobre a obra.

2 - Roger Waters inventou os oculos Ray Ban mas perdeu em uma briga judicial o direito de usar a marca

3 - A Bíblia, na verdade, são as letras do novo disco de Roger Waters, que está compondo a música desde o Gênesis.

4 - Roger Waters inventou um Xarope e chamou de Acid Cola, perdeu na justiça e outro cara registrou como Coca Cola.

5 - Porque ninguem aperta a tecla "Stop" numa gravação de Roger Waters? Porque lá de longe ele grita "I wanna go home...."

6 - George Bush e Tony Blair enviaram cartas ao Roger Waters pedindo perdão pelos anos de atrocidades após a execução de "Leaving Beirut" no Rock in Rio Lisboa, 02.jun.2006.

7 - Roger Waters está leiloando a latinha de spray usada para pichar o muro, em Israel: 100.000 doláres + impostos. O dinheiro vai para a fundação Eric Fletcher Waters.

8 - Na verdade, Roger Waters tocou TODOS teclados em TODOS álbuns do Floyd. Rick Wright era apenas mais um nas apresentações ao vivo.

9 - "Amused to Death" está sendo estudado pelo Papa e as santidades, para se tornar um apócrifo bíblico. Eles querem encaixa-lo no "Novíssimo Testamento", que está para sair daqui a 100 anos.

10 - Se o cara que inventou a SKOL tivesse inventado Roger Waters ele não seria Roger Waters, seria David Gilmour...

11 - Roger Waters está pensando em deixar de ser ateu só para poder dar razão aos fãs que querem transformá-lo em profeta.

12 - Roger Waters se acha tão bom que chegou a contratar um assassino profissional para matá-lo. Só assim poderia, finalmente, chegar ao nível de John Lennon.

13 - A presença de Roger Waters é proibida em qualquer lugar que tenha um muro. Eles tem medo que ele queira ir lá derrubá-lo, ou transformá-lo em outro disco inédito.

14 - Roger Wates não canta. Sussurra, grita, ou usa playback.

15 - Roger Waters e Bono Vox nunca podem se encontrar. Não haveria ego suficiente sobrando no mundo.

16 - Dizem que a saída de Roger Waters do Pink Floyd não passou de um golpe de marketing. Ele compôs "A Momentary Lapse of Reason" na mesma semana que escreveu "Radio KAOS".

17 - Depois do The Wall, Roger Waters criou um programa de computador que compôs todos os álbuns seguintes usando análise combinatória.

18 - Roger Waters nunca dorme. Ele fica sentado ao lado do abajur do Donald querendo matar Stallone e imaginando hecatombes nucleares.

19 - Roger Waters, nos intervalos entre os discos do Floyd, era um dos Ramones.

20 - ROger Waters foi o 1º homem a pisar na lua. Mas Ninguem sabe disso, pois ele não liberou os direitos de imagem a ninguem.

21 - A primeira banda de Roger Waters contava com Bach, Mozart e Chopin. Mas TODOS foram demitidos por incompetencia.

22 - Roger Waters escreveu algumas letras profeticas, ele usou o pseudônimo "Nostradamus".

23 - Roger Waters queria impedir os Betales e os Rolling Stones de usar esses nomes para suas bandas, alegando que já possuía uma banda chamada "Roger Waters and His Beatles and Rolling Stones". Obviamente, perdeu na justiça. E culpou Gilmour por isso.

24 - O maior arrependimento do Waters foi ter sugerido não passar na casa do Syd aquele dia...

25 - Roger Waters pediu um Big Mac no Bob's. Ele NÂO foi atendido. E culpou Dave por isso.

26 - Roger Waters chegou em casa e escutou barulhos no andar de cima. Rapidamente percebeu que era um ladrão e gritou: "Dave, é você?"

27 - "O muro de Berlin não foi derrubado pelo povo alemão... Foi Roger Waters com o equipamento de som cantando Careful With That Axe Eugene quem o derrubou!!"

28 - Waters tentou abrir uma cadeia de super mercados chamada "The WallMart", mas o JUIZ MANDOU DERRUBAR".

29 - Roger Waters ficou tão chateado por não ter sido o responsável pela queda do Muro de Berlim que ele resolveu voltar lá e construir o muro de novo. Só para poder derrubá-lo.

30 - Roger Waters, de fato, escreveu os Dez Mandamentos. Mas ficou puto quando Deus quis que David Gilmour os tocasse.

31 - Não é possivel agradar a Gregos e Troianos, Arabes e Judeus, Waters e Gilmour.

32 - Ao contrário do que se acredita, a mãe de Roger Waters não tinha um coração atômico, mas sempre sabia onde ele estava, checava todas as namoradas dele e era boa em construir muros.

33 - Roger Waters era barrado em todas as reuniões de pais e mestres dos filhos, porque ele sempre dizia aos professores para deixar as crianças em paz.

34 - Quando Roger Waters ligava para casa e a telefonista dizia que havia um homem com sua mulher, ele logo pensava: Ela já está com o Dave de novo.

35 - Um pool de fabricantes de televisores de plasma pensou em Roger Waters para garoto propaganda, mas lembrou, "o cara vai quebrar tudo"...

36 - O Inmetro cogita a idéia de contratar Roger Waters para testar a resistência de televisores no Fantástico

37 - A empresa que Roger Waters contratou para erguer o muro no Show em Berlim 1990 era do Sérgio Naia.

38 - Uma musica q será lançada no seu novo "Rock Album" Roger Waters narra um passeio q fez no deserto. Nesse passeio Roger fala q foi tentado pelo diabo... Mas tarde confessou a amigos intimos que culpou David Gilmour por isso.

39 - Em Montreal, 1977 Roger Waters foi cuspir em David Gilmour e acabou acertando acidentalmente, um fã q estava na 1ª fila.

40 - Não existe uma pessoa no mundo na musica q já não tenho sofrido criticas acidas de Roger Waters.

41 - Nunca na historia da Inglaterra um 1º ministro teve o apoio de Roger Waters.

42 - Originalmente o "Mr Screen" (telão do pulse) era chamado por Roger Waters de "Mr Gilmour". (CORREÇÂO HISTÓRIA: Eles usam o Mr Screen desde 77, na turnê do Animals).

43 - Roger Waters teve a ideia de fazer a capa do "Animals" e a musica "Pigs on The Wings" assim que soube que David Gilmour estava tendo aulas de piloto de avião.

44 - Roger Waters é tão foda, que Bach e Mozart escreviam músicas para Deus. Roger Waters escreve para ele mesmo."

45 - A foto na contra-capa do LP "The Final Cut" foi usada por Roger Waters, sem sucesso, como prova da traição de Dave Gilmour.

46 - Quando os jornais britânicos afirmaram que Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, era deus, Roger Waters apenas sorriu e pensou: - Ainda não foi dessa vez que me descobriram...

47 - Roger Waters e Miguel Falabella nunca dormem (e nem deixam ninguém dormir...)

48 - Quando Roger Waters morrer, serão necessários 3 caixões: Um para o corpo, outro para o ego e outro para a lingua (já existe um 4º caixão que guarda o seu queixo, aguardando pelo funeral)

49 - Antes de se decidir sobre como iria se parecer depois das dezenas de cirúrgias plásticas às quais se submeteria, Roger Waters fez uma pesquisa na Internet para escolher um rosto bem carismático: O escolhido foi Richard Gere.

50 - Roger Waters é citado no Apocalipse: É a quarta besta, que viria depois de Margareth Tatcher, do Príncipe Charles e de Ritchie (ele não aguentou esperar e veio antes de Ritchie...)

51 - Quando se preparava para descer à terra, Roger Waters se precipitou, e acabou se esquecendo de passar na fila da humildade (em compensação, passou na fila de queixos por duas vezes...)

52 - Alguns estudiosos apontam Roger Waters como a prova da evolução de nossa espécie na terra. Waters prefere pensar em si mesmo como uma evolução celestial na terra. Nick Mason prefere não pensar nisso (nem em mais nada...), Wright não apareceu para opinar e Gilmour não entendeu a piada.

53 - No episódio bíblico do apedrejamento da adúltera, sua sorte foi Roger Waters não estar presente.

54 - Roger Waters foi convidado por Carlos Alberto Parreira para fazer parte de uma nova idéia tática para a Seleção Brasileira: O Pentágono Mágico. Infelizmente teve que declinar do convite, obrigando Parreira a se contentar com um quadrado.

55 - Roger Waters tem uma dúvida que vive atormentando-o: Quando chegar às portas do Paraíso, deve pedir licença para entrar, ou aguardar que São Pedro lhe peça a benção?

56 - Quando vai a alguma lanchonete, e lhe perguntam: "O que vai querer?", Roger Waters responde: "O que EU quero, EU consigo".

57 - Se você bater em uma porta de banheiro e escutar: "Is there anybody out there?", pode crer que é Roger Waters.

58 - Ninguém sabe, mas os gritos da garota possuida pelo demonio no filme "O exorcista" foi gravado pelo Roger Waters, com ajuda de uma parafernália eletronica, sofisticadissima;

59 - Roger Waters perdeu na justiça, para uma cadela chamada Nobs, o direito de autoria dos uivos na música Seamus.

60 - Roger Waters inventou a internet para ter onde arquivar todas as letras escritas por ele.

61 - Roger Waters inventou o avião... mas se arrependeu profundamente mais tarde quando descobriu que Davig Gilmour estava pilotando.

62 - Roger Waters sentou numa pilha de pedras, e olhou para o osso quebrado na sua mão. Então os sons musicais de um quarteto Vienense, ecoaram pela terra. Então Waters olhou para as estrelas e pensou para ele mesmo: "Gilmour, pare de olhar aí de cima!"

63 - Os gritos que Roger Waters dá em "Careful with That Axe Eugene" são gritos de raiva ao descobrir que David Gilmour toca baixo melhor que ele.

64 - A diferença entre Deus e Roger Waters é bem simples: Roger Waters foi cientificamente comprovado (os cientistas se arrependem disso até hoje...)

65 - Roger Waters treina a seleção de futebol argentina: Ele usa o pseudonimo de José Pekerman.

66 - Roger Waters pra provar q além de fazer musica, também é um excelente ator e interprete, fez filmes usando o nome de Richard Gere. (Ver fato 49)

67 - Um cara chamado Eugene teve um acidente com um machado amputando seus dedos no final dos 60. Mais tarde processou Roger Waters por não tê-la avisado antes do perigo.

68 - A guerra das Malvinas foi um engôdo, a verdadeira disputa era que a Argentina tem certeza que Roger Waters é "hermano".... (desculpem, não podia deixar passar).

69 - Quando Roger grita "Tear Down the Wall" é a deixa para que seu segurança particular, Chuck Norris, dê um "roundhouse kick" no muro. Com o Gilmour ainda lá em cima...

70 - Galvão Bueno foi chamado para fazer o juiz de The Trial, mas como não deixava ninguem falar, Roger Waters resolveu fazer todos os papeis ele mesmo.

71 - Roger Waters fez a voz do juiz em The Trial, porque ninguem pode julgar Roger Waters. Ninguem!

72 - Roger Waters só lançou Radio KAOS pra mostrar a David Gilmour que ele consegue fazer algo pior que Momentary Lapse of Reason.

73 - Foi Roger Waters quem criou os "100 fatos sobre Chuck Norris"! Está tudo lá, cantado por ele em uma língua estranhíssima na música "Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving with a Pict".

74 - Irritado por ver que algum maluco conseguiu decifrar a letra e publicá-la na internet, Roger Waters gentilmente pediu para seus amigos membros da GLOW escreverem os "100 fatos sobre Roger Waters" pra provar que foi ele quem criou Chuck Norris.

76 - É verdade que foi Gilmour quem "dobrou" o baixo de Waters na música "One Of These Days". Mas isso só foi possível porque quando Waters chegou no estúdio com a música toda já gravada em sua casa, ficou com dó de Gilmour e resolveu dar uma chance pra ele.

77 - A muralha da China só foi construída porque Roger Waters estava distraído compondo uma ópera que séculos depois seria chamada de Ça Ira...

78 - Ninguém sabe, mas depois do muro de Berlim Roger Waters quer derrubar a muralha da china... Berlim foi só aquecimento.

79 - Roger Waters gastou metade de sua voz durante as apresentações de Careful With That Axe Eugene nos anos 70. A outra metade foi gasta praguejando Gilmour nos anos 80.

80 - Dietas exóticas: Diz a lenda que Ozzy Osbourne comeu morcegos uma vez, Chuck Norris comeu Ozzy Osbourne, Michael Jackson comeu criançinhas e Lula não sabia o que comia. Roger Waters comeu sua própria banda e cuspiu no prato.

81 - Após dispensar Eric Clapton por incompetência técnica ao final da turnê de "The Pros and Cons..." Roger Waters concluiu que ele mesmo teria que tocar guitarra. "- Se você quer algo bem feito, faça você mesmo". Assim ele concluiu seu trabalho seguinte, um KAOS em todas rádios.

82 - Roger Waters não pede desculpas. Ele EXIGE!

83 - O próximo album de Roger Waters falará sobre os conflitos que levaram a fragmentação da ex-URSS. Espera-se também uma opera rock sobre petróleo/guerra do Iraque e um album duplo sobre a revolução russa. Ainda não há previsão para os futuros temas. No momento ele aguarda o início de outros conflitos ou gerras importantes para começar a escrever...

84 - Roger Waters nunca teve sorte com as mulheres. E ele culpa Gilmour até hoje por isso.

85 - O seriado "Band of Brothers" que retrata as lembranças de uma tropa de paraquedistas durante a 2a guerra mundial originalmente conteria trilha sonora composta por Roger Waters. A trilha foi substituída pois Roger Waters insistia que os 10 capítulos deveriam ter o formato de um musical e que assim como em Ça Ira, precisaria de mais tempo para finalizar o trabalho.

86 - Outro motivo da substituição da trilha foi a exigência de que todos os personagens do filme se chamassem Eric Fletcher e que todos os episódios se passassem em Anzio, na Itália.

87 - Mas a gota d'água mesmo foi a exigência para mudar o foco do seriado para um garotinho que seria filho de um soldado morto em combate e esquecido pelo Papai Noel.

88 - Errar é humano. Perdoar é divino. Roger Waters não erra, e não perdoa nunca.

89 - Roger Waters está, há anos, tentando receber os direitos autorais pelo CD-RW, que ele jura querer dizer "CD do Roger Waters". O DVD-RW é o próximo.

90 - O argumento usado por Bob Geldof para convencer Waters de reunir-se no Live8 foi de que os outros três tinham pedido uma chance de fazer uma participação especial no show solo de Roger Waters. Até a noite do show Waters estava certo de que era show solo dele, por isto ele já está conversando com seu batalhão de advogados para saber quem ele pode processar e por quê.

91 - Roger Waters não dubla a ele mesmo, Roger Waters interpreta Roger Waters.

92 - Roger Waters quer processar os produtores de "Superman Returns". Segundo Waters, os caras estavam simplesmente plagiando o Live 8.

93 - Roger tanto brigou, que o mp3 virou mp4. Afinal, eles sempre foram quatro...

94 - Logo após lançar "Kill Bill", Quentin Tarantino recebeu um script anônimo assinado "RW". O título era simplesmente "Kill Dave" (Richard Gere está em negociações para interpretar o papel principal).

95 - ..............

99 - Roger Waters tinha 100 fatos sobre ele... mas perdeu na justiça o direito de usar o 100º fato.

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.