Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 regras para não irritar um homem

Existem mulheres para todos os gostos e desgostos. Na hora de conquistar, cultivar ou recuperar o amor de um homem existe uma lista de "10 mandamentos" que devem ser levados em conta se você quer ter sucesso e não aborrecê-lo.




01. Sem sermões e cobranças
As mulheres adoram o drama e os monólogos. Também adoram as conversas eternas com o parceiro, em que ele é apenas um ouvinte passivo, e discursos de horas em que repetem o mesmo argumento diversas vezes. Elas se queixam por ele ter olhado para outra, por que chegou tarde, por que dormiu rapidamente, por que esqueceu de ligar ou por que ligou tarde, por que ele não a escuta, por que ele não a entende, enfim uma série de questionamentos que nenhum homem gosta de ouvir.


02. Não limite o espaço dele
Se você se queixa porque enquanto você quer estar 24 horas por dia ao lado dele, ele prefere o jogo de futebol aos domingos, os programas de esportes e as noites de carteado com os amigos, então você é o problema.

O problema não está na necessidade deles de terem seu espaço, mas sim que você não se permite a mesma coisa. O pior erro feminino é deixar que o mundo gire ao redor deles e eliminar por completo seus sonhos individuais.

Lembre-se do que fazia no seu tempo livre de solteira e retome os programas de que você mais gostava. Isso fará com que você fique mais feliz e também o deixe mais feliz. Não se anule, lembre-se de que existem momentos para ficar com o parceiro, mas também existem os momentos para ficar sozinha.


03. Não tente mudá-lo
Se você encontrou o homem da sua vida, o príncipe encantado, o homem que te faz sentir feliz e completa, não tente mudá-lo. As pessoas devem se apaixonar umas pelas outras pelo que elas são e não devem esperar que elas sejam perfeitas.

Se o seu parceiro necessita de uns pequenos "ajustes" para ficar melhor do que já é, por mais doloroso que seja, deixe-o encontrar uma pessoa que o ame da maneira como ele é, assim você também poderá fazer o mesmo.

A diferença é importante, nem sempre as pessoas estão de acordo. Cada um tem seu sonho de vida e, ainda que existam metas comuns, não se pode impor vontades sobre a outra pessoa.


04. Não seja monótona
Tome a iniciativa, rompa com a rotina diária de vez em quando e proponha novas aventuras. Desde ir viajar para um lugar paradisíaco, ir a uma exposição de fotografia, tomar café em um parque a inovar nas posições e jogos na hora do sexo.

Mude de cidade, trabalho, a cor da sua casa. Bebam juntos, inventem um jogo para vocês dois, recorde-se do primeiro dia ou imagine que este é o último dia e viva-o ao máximo.


05. Não seja grudenta
Não ligue para ele a cada 5 minutos. É muito difícil manter uma relação quando uma pessoa depende de outra. As mulheres tendem a ter dependência em um relacionamento mais do que os homens, seja no sentido econômico ou sentimental.

Dê um salto na sua vida e tome as rédeas, você é capaz de conquistar seus objetivos, desde pagar a conta de luz ou o condomínio até mesmo dirigir para um ponto da cidade até se divertir ou conseguir um trabalho de que você goste.


06. Não seja ciumenta
O ciúme é uma mostra de insegurança. Não é necessário espiar o seu parceiro a todo instante para se certificar de que ele seja fiel. O melhor que você tem a fazer para você mesma é não ficar bisbilhotando em roupas, e-mails ou celulares. Não controle cada um dos movimentos e olhares dele. Mesmo que ele esteja apaixonado por você ele pode admirar a beleza ao redor dele, claro que de maneira respeitosa e moderada.


07. Não o veja como uma de suas amigas
Não o pressione para que ele compartilhe dos seus planos femininos. Se você quiser beber com a sua melhor amiga, cortar o cabelo ou fazer as unhas, não o leve junto. Não o obrigue a dividir com você as últimas notícias sobre as atrizes famosas, as melhores dietas e exercícios e muito menos as últimas novidades da moda. Se eles não desfrutam dessas coisas azar o deles.


08. Não o leve para as compras
Eles vão direto no que estão procurando. Não o convide para as compras. Ele dirá que tudo está lindo e maravilhoso em você só para sair rápido da loja ou que não gosta de nada só para que você não gaste dinheiro. Na hora das compras, é melhor que você vá sozinha.


09. Se ele estiver quieto, não pergunte o que ele tem
Não interrompa o silêncio dele. Se ele está com a mente em outra coisa, deixe-o em paz. Não o perturbe com perguntas do tipo "Em que você está pensando?" ou "O que acontece?". Na maioria dos casos não está acontecendo nada ou então, mesmo que esteja, ele não te dirá se você o pressionar.


10. Não o faça esperar
Se existe algo que aborrece os homens é esperar por três horas antes de sair de casa porque sua parceira demorou muito escolhendo a roupa adequada e a maquiagem perfeita. Tente ser mais natural.


Tática: Escolha suas roupas e seus acessórios primeiro, tome banho e vista-se e não o deixe entrar para tomar banho até que você termine de secar o cabelo. Dessa forma, e com sorte, ele só terá que esperar um pouco.

3 Comentários »

  • gravatar Anônimo

    EU e meu namrorado estamos brigando constantemente e não estamos nos entendendo por esse extresse dele! Ele estoura a toa e o melhor é que eu tava cometendo todos estes erros aí... Obrigada,este post vai me ajudar muito!
    Beijos

  • Olá!
    Tomara que essas dicas te ajudem e fique tudo bem entre vocês!
    Boa sorte!

  • E se você for homem e quiser evitar uma briga, não mande esse post pra sua namorada. Só te resta rezar pra que ela encontre "por acaso".... hehehehe

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.