Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


10 lugares onde você não deve usar o celular

Os celulares estão se tornando um novo órgão de nossos corpos, carregados par todos os lados e a educação esquecida no lugar que o celular deveria ter ficado. Existem vários locais onde jamais deveríamos usar um celular, seja pelo risco, seja pelo incômodo aos outros ou simplesmente porque é um porre.

----------

01) Carro: Por mais que você se ache um ás no volante, o celular distrai, nenhuma conversa pode ser mais importante do que permanecer vivo.

02) Banheiro: Além de ser muito estranho, imagine quando vem aquele poderoso e a pessoa do outro lado escuta, qual será sua explicação?

03) Reunião: É o local mais comum para levar os celulares, mas pode reparar, qualquer reunião pára para ver o que é. Você não quer ficar com cara de bunda, quer?

04) Teatro: Por mais tentador que possa parecer, você foi para assistir a peça ou para ficar batendo papo?

05) Igreja: Um pouco de respeito não faz mal a ninguém, imagine no momento do sim, toca aquele seu toque em mp3 da Tati Quebra Barraco?

06) Cemitério: Aquele clima de comoção durante o velório, todos falando baixinho e o galo que você tem no bolso começa a cocoricar, sua os presentes vão desejar que você troque de lugar com o defunto.

07) Motel: Ninguém vai te ligar no motel para te contar algo melhor do que está ocorrendo, pior, pode causar situações embaraçosas.

08) Cinema: A não ser que queira perder a melhor parte do filme para saber que você terá que ir a uma reunião no dia seguinte ou levar uma saraivada de pipocas na cabeça, desligue-o.

09) Ônibus: Se você morar no Rio pode ser tão perigoso quanto usá-lo no carro.

10) Discoteca: Quem te ligar não vai te ouvir, você não vai ouvir quem te ligar, que tal desligar esta jossa e se concentrar em quem está ali?

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.